Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que chique!

Kelly Key choca ao exibir vista panorâmica de apartamento luxuoso: "Muito lindo"

Kelly Key choca ao exibir interior de apartamento glamouroso em Luanda, na Angola; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key choca ao exibir vista panorâmica de apartamento luxuoso: "Muito lindo" - Reprodução/Instagram
Kelly Key choca ao exibir vista panorâmica de apartamento luxuoso: "Muito lindo" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (14) ao exibir seu novo apartamento de luxo em Luanda, na Angola. A poderosa comprou um imóvel para lá de glamouroso ao lado do maridão Mico Freitas e já está passando pela reta final da reforma. 

Em seu Stories do Instagram, a musa fitness compartilhou cliques do interior do apartamento e chocou ao mostrar a vista da sala principal. É que uma das paredes é feita apenas de janelas enormes e é possível ver o mar cristalino em visão panorâmica. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Em foto, ela mostrou onde pretende colocar um enorme sofá e garantiu que a família poderá assistir à paisagem de camarote ao se sentar no estofado. "Muito lindo. O sofá vai ficar aqui! Esta será a vista de quem estiver sentado", escreveu ela na legenda. 

A cantora ainda seguiu mostrando detalhes do apartamento em reforma. Em uma série de vídeos, ela mostrou a área externa do imóvel que conta com uma piscina chiquérrima e, obviamente, acompanha a vista privilegiada.

Segundo Kelly Key, falta apenas um mês para a família conseguir morar no novo lar. 

MARAVILHOSA

A cantora Kelly Key impressionou seguidores ao aparecer com um look de academia bem revelador. De top e calça legging colados ao corpo, a estrela de 38 anos mostrou o físico impecável, com direito à barriga trincada, cinturinha de pilão e pernas torneadas.

O post serviu para divulgar um novo projeto da artista, que agora se dedica à carreira como musa fitness nas redes sociais e decidiu criar um perfil para dar dicas de boa forma para os seguidores e fãs, seguindo os passos da própria filha, Suzanna Freitas.

Veja:

Kelly Key exibe apartamento

Kelly Key exibe apartamento