Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa fitness

Kelly Key mostra barriga trincada em look coladinho: "Só melhora"

Aos 38 anos, Kelly Key surpreende e mostra barriga sequinha e trincada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostra barriga trincada em look coladinho - Reprodução/Instagram
Kelly Key mostra barriga trincada em look coladinho - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key impressionou seguidores ao aparecer com um look de academia bem revelador. De top e calça legging colados ao corpo, a estrela de 38 anos mostrou o físico impecável, com direito à barriga trincada, cinturinha de pilão e pernas torneadas.

O post serviu para divulgar um novo projeto da artista, que agora se dedica à carreira como musa fitness nas redes sociais e decidiu criar um perfil para dar dicas de boa forma para os seguidores e fãs, seguindo os passos da própria filha, Suzanna Freitas.

Seguidores, aliás, encheram os comentários com elogios à cantora de Baba Baby. "Show de beleza", escreveu um. Outro se derreteu e soltou: "Que mulher maravilhosa, uma deusa". Um terceiro se declarou: "Desde que me entendo por gente essa mulher é bonita, e só melhora!".

Recentemente, a cantora Kelly Keyrespondeu se posaria nua novamente. A musa, então, compartilhou uma foto de quando ela foi capa da Revista Playboy e fez revelação de porque ela decidiu posar

"Não! Acho que essa fase passou. Antes pagavam muito bem para ser capa de uma revista dessas! Eu lembro que ao invés de negar, fiz uma contraproposta com um valor fixo + um percentual em vendagem que eu achava impossível eles aceitarem por ser tão alto! Ai eles aceitaram e eu fiz!", respondeu ela. 

Confira:

TAL MÃE, TAL FILHA

Filha de Kelly Key, a influenciadora digital Suzanna Freitas apareceu neste final de semana em um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Ela surgiu com um biquíni mínimo dourando o corpão à beira da piscina. Poderosa, ela exibiu toda a sua beleza e ainda matou a curiosidade dos seguidores ao mostrar a mansão em que mora. "Dias ensolarados", declarou ela na legenda da foto ousada.