Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Kelly Key abre o jogo e detalha agravamento de doença autoimune: "Lesões em mais de 50% da minha pele"

A cantora chegou a ficar com manchas pelo corpo, mas continua em processo de tratamento

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key abre o jogo e detalha agravamento de doença autoimune: "Lesões em mais de 50% da minha pele" - Reprodução/Instagram
Kelly Key abre o jogo e detalha agravamento de doença autoimune: "Lesões em mais de 50% da minha pele" - Reprodução/Instagram

Recentemente, Kelly Key recebeu um diagnóstico de psoríase e agora resolveu detalhar de como lida com a doença autoimune que causa lesões na pele.

A cantora descobriu o problema quando passava uma temporada em Portugal, começou o tratamento, mas ao voltar ao Brasil teve um agravamento no quadro e chegou a ter mais de metade do corpo afetado.

"Manipulamos um tratamento, mas não deu muito resultado. Minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele, pernas, costas, cotovelo. A crise foi bem séria. O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas", relatou ela ao jornal O Globo.

Hoje, a artista ainda segue se tratando. "O que tenho são manchas esbranquiçadas que vão sumir. Ainda preciso tomar imunossupressor por um tempo", finalizou.

TREINANDO

Kelly Key está mais que feliz por estar de volta aos treinos de academia. Isso porque a maravilhosa ficou afastada por mais de um mês das atividades físicas devido a uma cirurgia de remoção de vesícula. 

Hoje, a loira pôde voltar com tudo a malhação e não deixou barato ao mostrar o corpão malhado com direito a abdômen definido, pernas saradas e bumbum empinado.