Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Dedicação! Recuperada da cirurgia, Kelly Key mostra firmeza na academia e ostenta bumbum: "É maravilhoso voltar"

A cantora estava afasta dos treinos há mais de um mês e voltou com tudo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedicação! Recuperada da cirurgia, Kelly Key mostra firmeza na academia e ostenta bumbum: "É maravilhoso voltar" - Reprodução/Instagram
Dedicação! Recuperada da cirurgia, Kelly Key mostra firmeza na academia e ostenta bumbum: "É maravilhoso voltar" - Reprodução/Instagram

Kelly Key está mais do que feliz por estar de volta aos treinos de academia. Isso porque a maravilhosa ficou afastada por mais de um mês das atividades físicas devido a uma cirurgia de remoção de vesícula. 

Hoje, a loira pôde voltar com tudo a malhação e não deixou barato ao mostrar o corpão malhado com direito a abdômen definido, pernas saradas e bumbum empinado. 

Nas redes sociais, ela compartilhou tudo por meio de um vídeo feito pelo seu personal trainer. "Meu treino preferido!", começou. "Vocês não imaginam como é maravilhoso voltar aos treinos como era antes (estou afastada faz 1 mês dos treinados tradicionais por conta da cirurgia que eu fiz para retirada da vesícula. Hoje faço 35 dias de pós)"

Nos comentários, os fãs cobriram a musa de elogios e ainda aproveitaram para fazer algumas declarações. "Amo seus treinos e cada dia mais incentivando nós, profissionais da área e mulheres, a conquistarmos o nosso objetivo", escreveu uma. "Arrasa demais", digitou outra. 

UAU

Poderosa, a cantora Kelly Key encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais com um look ousado. De maiô branco, ela apareceu empinando o bumbum na piscina de sua mansão.

A imagem foi publicada nas redes sociais neste sábado (29).

Confira: