Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Kéfera rebate críticas ao ser comparada com He-Man: "Estou linda pra p*rra"

Influenciadora Kéfera rebate críticas que recebeu nas redes sociais ao aparecer dançando de costas e ser comparada com o personagem He-Man

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera rebateu críticas que recebeu devido a seu corpo - Reprodução/Instagram
Kéfera rebateu críticas que recebeu devido a seu corpo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (3), Kéfera Buchmann reagiu nas redes sociais ao ver que se tornou um dos assuntos mais comentados no início de 2024. É que ela foi comparada com o personagem He-Man ao aparecer dançando de costas em um vídeo e debochou das críticas.

Em suma, a comparação aconteceu devido ao novo corte de cabelo da atriz, que se parece com o do herói. Ao ser gravada dançando a música Pilantra, de JãoAnitta, a semelhança viralizou, com alguns até criticando o novo corpo da influenciadora pelo possível exagero nos treinos.

"Eu fui me inteirar no Twitter do que estava acontecendo, aí que eu entendi, de fato, o tweet falando que eu estava forte igual o He-man", começou Kéfera. "Era uma crítica! "Vocês acreditam? Juro, eu dei muita risada. Não me pegou em um lugar de crítica, tanto que eu achei muito engraçado", ironizou.

Em seguida, a influenciadora ainda destacou que assim como ela, nomes como Bruna MarquezinePaolla Oliveira também foram alvo de comentários negativos recentemente devido a seus respectivos corpos. "Eu fico pensando, pergunta se uma de nós três, eu, a Bruna e a Paolla, pergunta se estamos tristes ou preocupadas? Estamos é linda pra p**ra", detonou.

KÉFERA CAUSOU AO CRITICAR A FAROFA DA GKAY

Kéfera Buchmann deu o que falar nas redes sociais ao revelar o motivo para não comparecer à edição de 2023 da Farofa da GKay. Lembrada pelos internautas por ter aproveitado ao máximo a festa há alguns anos, ela disse sentir vergonha dos vídeos que gravou no passado.

"Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso", começou ela nos stories de seu Instagram.