Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Kéfera polemiza ao expor motivo para não ir à Farofa da GKay: "Me dá vergonha"

Influenciadora e atriz, Kéfera polemiza nas redes sociais ao revelar motivo para ter recusado o convite de comparecer à Farofa da GKay de 2023

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kefera revelou o motivo de não comparecer à Farofa da GKay de 2023 - Reprodução/Instagram
Kefera revelou o motivo de não comparecer à Farofa da GKay de 2023 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (4), a influenciadora Kéfera Buchmann deu o que falar nas redes sociais ao revelar o motivo para não comparecer à edição de 2023 da Farofa da GKay. Lembrada pelos internautas por ter aproveitado ao máximo a festa há alguns anos, ela disse sentir vergonha dos vídeos que gravou no passado.

"Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso", começou ela nos stories de seu Instagram.

Com outros objetivos em mente, ela ponderou que não consegue rever os conteúdos que gravou na época, como as transmissões ao vivo que fazia flagrando beijos dos famosos, por não se identificar mais com sua persona da época: "Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha".

"O meu foco agora é trabalhar e malhar, e eu tô super bem, eu tô na minha melhor fase, a fase que eu mais tô feliz é agora. Mudei drasticamente de estilo de vida, não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade, essa coisa de ir pra festa, de pegar a gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade também. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças já, mas agora, gente, eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência pra essas coisas", completou Kéfera.

LUCAS RANGEL É BARRADO NA FAROFA DA GKAY

O influenciador Lucas Rangel deu o que falar nesta segunda-feira (4) ao mostrar uma novidade aos seguidores na Farofa da GKay. É que ele teve seu acesso negado por um dispositivo de reconhecimento facial adquirido para a edição deste ano da festa.

Apesar de ter sido convidado para o evento e ser um dos melhores amigos de GKay, o famoso se surpreendeu ao gravar um vídeo para mostrar o sistema aos seguidores: "Vamos mostrar a parte que todo mundo quer saber [como funciona]", começou ele.