Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Influenciador Lucas Rangel tem acesso negado na Farofa da GKay: "Reconhecimento facial"

Lucas Rangel tem acesso negado ao tentar exibir aos seguidores novidade adquirida por Gkay para sua tradicional festa de aniversário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rangel teve seu acesso negado na Farofa da GKay - Reprodução/Instagram
Lucas Rangel teve seu acesso negado na Farofa da GKay - Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Rangel deu o que falar nesta segunda-feira (4) ao mostrar uma novidade aos seguidores na Farofa da GKay. É que ele teve seu acesso negado por um dispositivo de reconhecimento facial adquirido para a edição deste ano da festa.

Em suma, o equipamento serve para liberar os convidados para o evento, aumentando a segurança e evitando a entrada de penetras. Desta vez, o recurso será utilizado junto às tradicionais pulseiras dos anos anteriores.

Apesar de ter sido convidado para o evento e ser um dos melhores amigos de GKay, o famoso se surpreendeu ao gravar um vídeo para mostrar o sistema aos seguidores: "Vamos mostrar a parte que todo mundo quer saber [como funciona]", começou ele.

"Nesse ano, não precisa só da pulseira para entrar, vai ter reconhecimento facial. Vamos ver se eu estou sendo reconhecido aqui?", indagou o famoso. Ao ver que foi bloqueado pelo sistema, ele reagiu: "Então tá bom. Obrigada, GKay", disse ele, aos risos.

GABI LUTHAI SE PREPARA PARA FAROFA DA GKAY

O casal Teo Teló e Gabi Luthai surpreendeu ao chegar para a Farofa da Gkay nesta segunda-feira (04). É que a influenciadora está gravidíssima e com o barrigão bem aparente, o que não combina tanto com a farra organizada pela famosa.

Nas fotos, o casal aparece sorridente e juntinho, com o irmão de Michel Teló segurando a barriga da amada. Apesar da Farofa da Gkay ser conhecida pelas festas cheias de pegação, o evento também tem momentos mais família, incluindo passeios turísticos.

Quando estavam a caminho, Gabi publicou um vídeo que mostra Teo sentindo o bebê se mexer pela primeira vez, já no voo. "Temos um pai babão por aqui! Durante o voo senti o neném se mexer e pela primeira vez o Teo conseguiu sentir também, que emoção! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver esse sorrisão dele! Sensação gostosa!", escreveu a estrela.