Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Kéfera Buchmann é confundida com Xurrasco ao dançar com frente única

Com as costas musculosas, Kéfera Buchmann chama atenção e é confundida com o influenciador Xurrasco ao aparecer dançando em festa

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2024, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera Buchmann é confundida com Xurrasco ao dançar com frente única - Reprodução/Instagram/Gabriel Maia
Kéfera Buchmann é confundida com Xurrasco ao dançar com frente única - Reprodução/Instagram/Gabriel Maia

A influenciadora Kéfera Buchmann causou ao ser flagrada dançando em uma festa nesta terça-feira (02). É que um vídeo mostra a famosa dançando enquanto usa um top estilo frente-única, que dá a impressão dela estar sem nada na parte de cima do corpo.

As costas musculosas e o cabelo curtinho fizeram com que ela fosse comparada ao influenciador Xurrasco, que ficou famoso no TikTok pelas dancinhas. Como Kéfera tem investido pesado na vida fitness, os músculos na parte de trás do corpo não são uma surpresa.

"A Kéfera parecendo o He-Man rebolando de costas aqui", comparou um usuário do Twitter, indo mais para o passado. Imediatamente, outros lembraram do famoso TikToker. "Achei que era o Xurrasco". Teve ainda quem publicasse um comparativo bem detalhado.

O nome da estrela está, aliás, mais uma vez aparecendo em listas de possíveis participantes do BBB24. No entanto, como ela está curtindo festas de Ano Novo, é praticamente impossível que esteja de fato confirmada no reality, cujo pré-confinamento já deve ter começado. Confira:

KÉFERA CAUSOU AO CRITICAR A FAROFA DA GKAY

Kéfera Buchmann deu o que falar nas redes sociais ao revelar o motivo para não comparecer à edição de 2023 da Farofa da GKay. Lembrada pelos internautas por ter aproveitado ao máximo a festa há alguns anos, ela disse sentir vergonha dos vídeos que gravou no passado.

"Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso", começou ela nos stories de seu Instagram.

Com outros objetivos em mente, ela ponderou que não consegue rever os conteúdos que gravou na época, como as transmissões ao vivo que fazia flagrando beijos dos famosos, por não se identificar mais com sua persona da época: "Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha".