Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Kaysar Dadour posa ao lado de Gleici Damasceno e relembra Big Brother Brasil: ''Mudou nossas vidas''

Participantes da 18ª edição do programa se reencontram e deixam fãs saudosos

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar surge ao lado de Gleici e relembra BBB - Instagram
Kaysar surge ao lado de Gleici e relembra BBB - Instagram

Nesta terça-feira (14), Kaysar Dadourparticipou do programa global Se Joga, comandado pelo trio Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, e reencontrou uma grande parceira de confinamento, Gleici Damasceno.

Os dois participaram juntos da 18ª edição do Big Brother Brasil, que teve como campeã a acriana, deixando o ator com o segundo lugar, e acabaram desenvolvendo uma amizade durante o programa.

Nas redes sociais, Kaysar compartilhou um clique ao lado da colega e falou sobre a época em que os dois viveram na casa mais vigiada do Brasil, que irá estrear sua próxima edição na semana que vem.

Hoje teve participação no "Se joga" e reencontrei minha parceira de BBB, Gleici Damasceno. Foi ótimo relembrar alguns momentos desse reality que transformou nossas vidas e me divertir brincando com a galera do programa! Obrigado Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás, pelo convite e carinho”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs do ex-brother ficaram saudosos ao ver o clique dos dois juntinhos. “Adorava assistir o BBB de vocês”, disse um dos internautas.

FUTURO PAPAI?

Kaysar não esperava por previsões tão fortes para o seu ano de 2020. Ele conferiu o que os astros preparam para sua vida no próximo ano ao conferir uma leitura de  seu mapa astral.

Os astros dizem que o artista tem muita chance de ter um filho ou cuidar de uma mulher grávida. Kaysar ficou surpreso com a previsão e afirmou: “Pai? Eu? Agora? Mas eu me cuido muito”, disse ele ao site Gshow, da Globo.

Veja: