Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Kaysar Dadour é o grande campeão da Dança dos Famosos 2019

Ator conquista o primeiro lugar na grande final da competição e ganha um carro

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 20h09 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour é o grande campeão da Dança dos Famosos 2019 - Globo
Kaysar Dadour é o grande campeão da Dança dos Famosos 2019 - Globo

O ator Kaysar Dadour ganhou a Dança dos Famosos 2019, quadro do Domingão do Faustão, ao lado da professora Mayara Araújo.

Os dois levaram para casa o troféu da competição e também um carro zero km cada um.

Kaysar teve uma vantagem mínima em relação à segunda colocada, Dandara Mariana. Ele conquistou 199,3 pontos na grande final, enquanto ela ficou com 199,2 pontos. O terceiro colocado foi Jonathan Azevedo, com 197,4.

Os finalistas apresentaram dois ritmos de dança na grande final: valsa e tango. Kaysar foi muito elogiado após cada performance. “Foi um casal perfeito, uma comunicação perfeita, uma conexão perfeita”, disse o jurado Artur Xexeo. Ana Botafogo também aprovou a performance deles. “Acho que você vai sair daí e ser bailarino agora”.

AFFAIR?

Kaysar Dadour colocou um ponto final nos rumores de um possível affair com a bailarina Mayara Araújona noite desta quinta-feira (5).

Em entrevista ao TV Fama, o agora ator foi questionado sobre a aproximação do casal, que está entre os cinco finalistas da Dança dos Famosos e logo afirmou: "Queria mandar um beijo para a minha professora Mayara. Ela é muito gente boa mas é tudo profissional".

Questionado pelo repórter sobre um possível namoro, insinuado pelo apresentador, Faustão, Kaysar se desviou: ''Ai você tem que ver com ela (risos)", divertiu-se.

Kaysar Dadour é o grande campeão da Dança dos Famosos 2019