Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ TINHA EXPOSTO!

Discretamente, Tamara Dalcanale expõe suposta crise com Kayky Brito: "Tive que suportar..."

Antes de boatos circularem, Tamara Dalcanale já tinha deixado escapar suposta crise com Kayky Brito; veja o que ela disse!

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretamente, Tamara Dalcanale expõe suposta crise com Kayky Brito: "Tive que suportar..." - Reprodução/Instagram
Discretamente, Tamara Dalcanale expõe suposta crise com Kayky Brito: "Tive que suportar..." - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (02), a jornalista Tamara Dalcanale se tornou alvo de boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Kayky Brito e até com a família do rapaz. Agora, internautas descobriram que ela já tinha, supostamente, dado indícios da turbulenta relação entre eles.

Isso porque na última sexta-feira (29), quando ele recebeu alta hospitalar, a mulher fez uma publicação em homenagem ao marido e deixou escapar uma crise vivida nos bastidores durante o período de internação. 

"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto", escreveu ela no texto em questão.

Apesar disso, não se sabe se a frase em questão faz menção à crise com os pais e irmã de Kayky Brito, ou ao próprio casamento - que, segundo o portal Leo Dias, já tinha chegado ao fim antes mesmo do grave acidente.

Para quem está por fora: a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, afirmou que Tamara Dalcanale estaria sendo excluída pela família do ator, que teria dificultado a presença da mulher durante a internação do artista no Rio de Janeiro. Inclusive, ela precisou ficar na casa de amigos, porque os sogros e a cunhada não se importaram em ajudá-la.

Vale lembrar que, até então, nenhum dos lados se pronunciou a respeito das acusações. Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão juntos desde 2020 e são pais de Kael, primeiro e único filho do casal. A jornalista, por sua vez, é mãe de Felipe e Carolina, frutos de um antigo relacionamento.

Veja:

ENTENDA

Parece que o clima entre a família de Kayky Brito, e sua namorada, a influenciadora Tamara Dalcanale, não é nada amigável. Nos dias de aflição que todos enfrentaram desde o acidente do ator, Tamara teria passado por algumas situações desconfortáveis para conseguir ficar ao lado do ator. 

De acordo com informações da jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a empresária precisou se desdobrar diante da resistência dos familiares de Kayky Brito. Inclusive, Tamara nem mesmo teria sido tratada como mulher do famoso. Vale lembrar que além do relacionamento, eles são pais de Kael, de 1 ano.