Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOLETIM MÉDICO

Kayky Brito apresenta "sinais de melhora evolutiva", diz boletim médico

Sob cuidados médicos em UTI no Rio, ator Kayky Brito tem estado de saúde atualizado nesta quarta-feira (6); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito apresenta "sinais de melhora evolutiva", diz boletim médico - Reprodução/ Instagram
Kayky Brito apresenta "sinais de melhora evolutiva", diz boletim médico - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (6), o estado de saúde de Kayky Brito foi atualizado pelos médicos que estão acompanhando o ator. De acordo com a equipe, o famoso passou por exames e está apresentando melhora. 

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, informaram. 

Vale lembrar que Kayky Brito está internado desde o último sábado (2) após ser atropelado. O artista de 34 anos foi socorrido e diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, tendo que passar por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. 

Ainda nesta semana, a Globo compartilhou imagens inéditas do momento do acidente. No vídeo, o irmão de Sthefany Brito quase foi atingido por outro veículo quando saiu do quiosque para atravessar a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca

TESTEMUNHA-CHAVE É OUVIDA APÓS ACIDENTE DE KAYKY BRITO

Testemunha-chave das investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a passageira do carro que atingiu o ator prestou esclarecimentos na última segunda-feira (4) na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ela confirmou a versão do condutor e disse que o veículo não estava em alta velocidade. A testemunha também disse que o ator surgiu de surpresa na frente do carro, algo que os investigadores já haviam concluído pelas imagens de câmeras de segurança do local. 

A testemunha ainda confirmou que estava sem cinto de segurança ao lado da filha menor de idade nos bancos traseiros. Ambas não se feriram, o que comprovaria que o veículo não estava em alta velocidade. As informações são do SBT, que ainda diz que ela foi ouvida por cerca de três horas.