Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Eita!

Kauan, da dupla com Matheus, testa positivo para Covid-19 e Influenza

O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, cancelou seus compromissos profissionais e tranquilizou seus seguidores; confira o que ele relatou

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 21h03

O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, cancelou seus compromissos profissionais e tranquilizou seus seguidores; confira o que ele relatou - Reprodução/Instagram
O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, cancelou seus compromissos profissionais e tranquilizou seus seguidores; confira o que ele relatou - Reprodução/Instagram

Neste sábado (8), o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, testou positivo para Covid-19 e Influenza. O cantor cancelou seus compromissos profissionais e tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Em sua rede social, o artista lamentou a doença e afirmou que está isolado em casa: "Passando aqui pra avisar vocês que vou ficar por uns dias isolado em casa. Fui diagnosticado com Covid-19 e Influenza", contou o músico.

Diferente dele, seu parceiro continuará seguindo com a agenda de shows da dupla: "Matheus segue nos shows de hoje em Tamandaré (PE) e, amanhã (9), em Salvador (BA). Logo, logo estou de volta, se Deus quiser! Ajudem o mano aí, por mim, nos shows", escreveu ele.

De acordo com nota divulgada pela assessoria do cantor nas redes sociais, Kauan"está assintomático e passa bem".  Matheus, no entanto, testou negativo e seguirá a agenda de shows do grupo musical.

Vale lembrar que em dezembro de 2021, Matheus havia sido diagnosticado com Influenza e, na ocasião, foi Kauan que se apresentou sozinho enquanto o parceiro de trabalho se recuperava da gripe.

Recentemente, a dupla sertaneja Matheus e Kauan selou a paz e se reaproximou de Henrique e Juliano. Os quatro romperam no passado após uma série de divergências. Quem mediou o fim da confusão foi Maiara que fez com que eles deixassem o passado para trás. 

DESABAFO

A dupla Matheus & Kauan se pronunciou e revelou que não tinha conhecimento da venda de ingressos na festa na qual se apresentava neste final de semana.

Segundo a dupla, a contratação era para uma festa familiar. Eles também alegam que pediram respeito a todos os protocolos sanitários.