Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Katia do Fat Family entrega estado de saúde grave da filha na UTI: "Continuar orando"

Katia do Fat Family faz desabafo emocionante e entrega estado de saúde da filha que precisou ser internada às pressas em uma UTI

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katia do Fat Family deu detalhes do estado de saúde da filha, que está internada na UTI de um hospital em São Paulo - Reprodução/RedeTV!
Katia do Fat Family deu detalhes do estado de saúde da filha, que está internada na UTI de um hospital em São Paulo - Reprodução/RedeTV!

Katia Cipriano, integrante do Fat Family, desabafou nesta quinta-feira (11) e deu detalhes do estado de saúde da filha, Daiana. A herdeira da artista está internada em estado grave na UTI de um hospital em São Paulo por ter contraído uma pneumonia bacteriana.

Em um vídeo enviado ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a cantora agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo nas redes sociais. Ela também explicou que a jovem está respondendo ao tratamento, mas ainda precisa de muitas orações dos internautas.

"De ontem pra hoje ela já apresentou melhoras, se comunicou comigo com os olhos. Ela tá tendo resposta, o tratamento está fluindo para a Glória de Deus. Vamos continuar orando pra Deus completar a obra", contou Katia.

Ao revelar com exclusividade nesta quarta-feira (11) sobre a situação de Daiana, o repórter Bruno Tálamo aproveitou para dar detalhes de como a doença se manifestou na filha da famosa. "Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico", disse.

PEDIU ORAÇÕES

Ao comentar a internação da jovem durante o A Tarde É Sua de ontem, Sonia Abrão não pensou duas vezes em pedir a ajuda dos telespectadores da RedeTV! em orações. "De repente é assim: começa a parar de respirar, não consegue respirar e quando você vê já está entubado", começou ela.

"É bastante complicado, vamos rezar gente, porque a gente sabe da energia poderosa, divina, de cada oração feita de coração mesmo. E se Deus quiser a gente vai poder dar boas notícias, sossegar o coração da mãe, da Katia, da tia, da Suzete, de todo o Fat Family", opinou a apresentadora.