Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Karoline Lima se pronuncia após vexame na festa da filha: "Que caos"

Ex de Éder Militão, Karoline Lima se pronuncia após festa de 1 ano da bebê terminar em climão, expulsão de convidada e bafafá com a atual do jogador; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima se pronuncia após vexame na festa da filha: "Que caos" - Reprodução/Instagram
Karoline Lima se pronuncia após vexame na festa da filha: "Que caos" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima se pronunciou após a festa de 1 aninho da pequena Cecília ser alvo de polêmica, vexame e confusão. Na noite desta segunda-feira (11), o evento da herdeira de Éder Militão contou com expulsão de convidada, clima entre o ex-casal e até mesmo indiretas da atual do jogador, a influencer Cássia Lourenço

Segundo informações da página ‘Gossip do Dia’, uma convidada foi convidada a se retirar da festa. Ela teria empurrado a melhor amiga da mãe de Cecília e arremessado uma latinha de doces que atingiu a modelo, logo após tirar Karoline de perto do ex-marido.

Em outro momento, Karoline Éder cantaram Falta Você, do cantor Thiaguinho, o que parece ter incomodado muito a namorada do zagueiro do Real Madrid. Após a comemoração, ela chegou a mandar uma indireta aos pais da aniversariante ao curtir um post que dizia: "Desculpa, mas, se ele tem um relacionamento, não era para estar nessa papagaiada".

Agora, na manhã desta terça-feira (11), Karoline Lima processou tudo o que aconteceu durante a noite e resolveu se pronunciar. Em seu Stories do Instagram, ela filmou a filha em sua rotina de sempre, mas comentou: "Gente, mas era um aniversário de um ano", começou ela dando risada. "Que caos é esse era pra ser só um aniversário de um ano?"

ROUPA INAPROPRIADA?

A filha do jogador Éder Militão com a influencer Karoline Lima, a pequena Cecília, está completando 1 aninho nesta segunda-feira (10), e é claro que vai rolar uma festinha luxuosa para comemorar a data. Porém, quem virou assunto na internet não foi a aniversariante, mas sim a namorada do zagueiro do Real Madrid, Cássia Lourenço.

Isso porque a também influenciadora compartilhou um clique do look que está usando para marcar presença na festa infantil e muitos internautas julgaram o visual como inapropriado. O motivo? Ela apostou em um blazer branco aberto sem nenhuma blusa por baixo, o que deixou os seios da loira bem à mostra.

Veja: