Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada é esculachada por usar decote no aniversário da filha de Éder Militão: "Debochada"

Cássia Lourenço, namorada do jogador, é detonada por usar look "inapropriado" na festa de 1 ano da filha de Éder Militão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada é esculachada por usar decote no aniversário da filha de Éder Militão: "Debochada" - Reprodução/Instagram
Namorada é esculachada por usar decote no aniversário da filha de Éder Militão: "Debochada" - Reprodução/Instagram

A filha do jogador Éder Militão com a influencer Karoline Lima, a pequena Cecília, está completando 1 aninho nesta segunda-feira (10), e é claro que vai rolar uma festinha luxuosa para comemorar a data. Porém, quem virou assunto na internet não foi a aniversariante, mas sim a namorada do zagueiro do Real Madrid, Cássia Lourenço.

Isso porque a também influenciadora compartilhou um clique do look que está usando para marcar presença na festa infantil e muitos internautas julgaram o visual como inapropriado. O motivo? Ela apostou em um blazer branco aberto sem nenhuma blusa por baixo, o que deixou os seios da loira bem à mostra.

A situação gerou revolta nos seguidores de Karoline Lima, que trataram de descascar a nova companheira de Éder Militão. "Esqueceram de avisar pra mulher do Militão que é um aniversário infantil", detonou uma. "Sobre a Cassia, namorada do Militão: insegura, desnecessária, imatura, desrespeitosa, biscoiteira e sem noção", escreveu outra.

"Como ela tem coragem de ir? A Karol é muito abençoada porque eu não iria deixar de jeito nenhum, menina debochada", disse mais uma usuária do Twitter. "Ela tem que aproveitar o momento, porque no aniversário do ano que vem ele já estará com outra loira", ironizou uma última.

MAS JÁ?

No último domingo (09), a influenciadora Cássia Lourenço surpreendeu os seguidores ao deixar escapar a tatuagem íntima que fez em homenagem ao namorado, o jogador de futebol Éder Militão. Ela foi compartilhar um registro de suas unhas, mas o que roubou cena foi a nova tattoo.

É que a loira tatuou um discreto "Mili", em letra cursiva, no pulso. A palavra é uma abreviação ao sobrenome do companheiro. Essa foi a primeira vez que ela mostrou a homenagem nas redes sociais, já que até pouco tempo o romance acontecia longe dos holofotes.