Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CONFIA?

Karoline Lima confessa estar preocupada com a filha, que está com Éder Militão: "Coração apertado"

Ex do jogador, Karoline Lima confessa estar preocupada com a pequena Cecília de 6 meses na Espanha, na casa de Militão; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima confessa estar preocupada com a filha, que está com Éder Militão: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram
Karoline Lima confessa estar preocupada com a filha, que está com Éder Militão: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima surgiu bem abatida na web nesta segunda-feira (23). Em um desabafo, a loira revelou estar muito preocupada com a filha de 6 meses, que está na Espanha ao lado do pai, o jogador Éder Militão.

No Instagram, a modelo disse que está se sentindo mal, pois a menina iria voltar para o Brasil nesta manhã, mas acabou ficando em Madrid ao lado do atleta.

“Hoje a minha energia está lá embaixo, dias e dias né. A Cecília ia voltar para casa hoje, mas não vai. Ela ainda está no exterior e eu não sei exatamente o dia que ela volta, vai passar mais um tempo lá. Mas assim que eu souber eu compartilho com vocês", desabafou a famosa.

Sem dar muitos detalhes, a ex-esposa do jogador confessou estar muito preocupada: "E eu to com o coração apertado demais, mas é isso que eu tenho pra falar para vocês”.

OFICIALIZOU?

Mesmo negando um possível namoro, Karoline Lima e Gui Araújo fizeram um book de casal em uma viagem romântica para Fernando de Noronha.

Um fotógrafo conhecido do arquipélago de Pernambuco compartilhou algumas fotos da influenciadora em um ensaio fotográfico e, em seguida, compartilhou algumas fotos tiradas dos pombinhos. Em uma paisagem paradisíaca, a gata aparece com biquíni tamanho PP preto nos braços do boy.

Siga a Contigo! no Instagram.