Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É NAMORO?

Ficou sério! Ex de Éder Militão, Karoline Lima faz ensaio de casal em viagem romântica com Gui Araujo

Karoline Lima faz ensaio fotográfico com Gui Araújo e aumenta rumores sobre namoro; os pombinhos estão curtindo uma viagem para Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima e Gui Araújo em viagem romântica - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Gui Araújo em viagem romântica - Reprodução/Instagram

Mesmo negando um possível namoro, Karoline Lima e Gui Araújo fizeram um book de casal em uma viagem romântica para Fernando de Noronha.

Um fotógrafo conhecido do arquipélago de Pernambuco compartilhou algumas fotos da influenciadora em um ensaio fotográfico e, em seguida, compartilhou algumas fotos tiradas dos pombinhos. Em uma paisagem paradisíaca, a gata aparece com biquíni tamanho PP preto nos braços do boy.

Na legenda da publicação, o fotógrafo escreveu o nome do casal com um coração no meio. Vale lembrar que os dois foram vistos diversas vezes em clima de romance, mas negaram um namoro. Segundo os influenciadores, eles estariam apenas curtindo e se conhecendo, mas nada sério.

Entretanto, os fãs não acreditaram muito nas declarações de Karolinee não deixaram de comentar na publicação romântica dos dois. “‘Tô só curtindo, não se preocupem’ corta para: book de casal”, apontou uma internauta. “Ué gente, vai que dá certo? É duvidoso? É! Mas...talvez ele esteja gostando realmente dela..eu espero”, comentou outra. “Essas minas só gostam de boy sem caráter…”, disparou mais uma.

Confira a publicação: