Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Karol Conká termina namoro e publica indireta nas redes sociais: "Meu agradecimento"

Karol Conká termina relacionamento com Polidoro Jr. e faz vídeo com cara de indireta; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká termina namoro e publica indireta nas redes sociais: "Meu agradecimento" - Reprodução/Instagram
Karol Conká termina namoro e publica indireta nas redes sociais: "Meu agradecimento" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Karol Conká terminou o seu namoro com Polidoro Jr. pouco tempo antes do casal completar um ano juntos. Eles assumiram o namoro em outubro do ano passado.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois colocaram um ponto final no relacionamento e não se seguem mais nas redes sociais.

A cantora, inclusive, também teria bloqueado o jogador em seu Instagram. No feed, onde ela costumava compartilhar registros ao lado do amado, não há mais fotos e nem vídeos do casal.

Para afogar as mágoas, Karol Conká decidiu embarcar para Paris, na França, e aproveitou para postar vídeo com cara de indireta para o ex.

Sentada em uma mesa de restaurante bem em frente a Torre Eiffel, ela disparou: "Quero deixar aqui meu agradecimento a quem patrocinou essa viagem, que foi eu mesma. Bem bonita aqui fora".

SINCERIDADE!

Karol Conká refletiu sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, no ano passado. A rapper deixou o confinamento com o maior índice de rejeição da história do programa e explicou como lidou com os acontecimentos pós-reality como o ódio do público e o cancelamento.

“Precisei respirar e ter humildade para entender. Existem dois caminhos básicos, que é a verdade e a humildade. Eu usei esses ambos para, então, chegar a uma possibilidade de seguir em frente", disse a cantora ao participar do podcast ‘De Carona na Carreira’, apresentado por Thaís Roque.

"Eu me sentia muita acabada pelo remorso que eu estava sentindo e também pelo ódio das pessoas. Apesar, que os ataques eu percebia que eram mais uma manifestação, uma expressão do que elas estavam sentindo naquele momento”, completou Karol Conká.