Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Karol Conká revela vontade de trocar de vida com Juliette e explica: "Gosto"

A cantora e ex-BBB Karol Conká revela vontade de trocar de vida com Juliette e expõe motivo para desejo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Karol Conká revela vontade de trocar de vida com Juliette e expõe motivo para desejo: "Gosto" - Reprodução/Globo/Twitter
A cantora e ex-BBB Karol Conká revela vontade de trocar de vida com Juliette e expõe motivo para desejo: "Gosto" - Reprodução/Globo/Twitter

Karol Conká, de 37 anos, revelou durante sua participação no programa "TVZ" do Multishow, apresentado por Pocah, na última terça-feira (23), uma inusitada vontade: trocar de vida com Juliette, sua rival no Big Brother Brasil 21, da TV Globo. A declaração veio à tona durante uma brincadeira realizada no programa, deixando os espectadores surpresos com a sinceridade da artista.

A cantora explicou sua motivação ao expressar seu desejo de viver a vida de Juliette, destacando suas razões com entusiasmo. Ela disse que a campeã do BBB21 conquistou o público e saiu vitoriosa do reality show, sendo aclamada pelos telespectadores.

"Ela arrasa, é milionária, saiu bem amada, cheia de cactos, que é uma das coisas que eu mais gosto! Gostosa, com umas amigas maravilhosas e viagens incríveis", revelou Conká, evidenciando a admiração que sente pela vida de Juliette.

A declaração de Karol Conká não passou despercebida nas redes sociais, onde os internautas se manifestaram sobre o assunto. Um usuário do Twitter comentou: "Ela está certa em ter essa vontade. Juliette é milionária, faz viagens luxuosas e convive com celebridades. O BBB já ficou no passado, elas não serão melhores amigas, mas também não se odeiam. É uma nova era para Juliette." Outra pessoa opinou: "Quem não trocaria, né?". E uma terceira admitiu: "Nunca pensei que diria isso, mas gostaria de vê-las juntas."

QUEM É O FILHO DE KAROL CONKÁ?

A cantora Karol Conká surpreendeu o público ao mostrar pela primeira vez o filho em um programa de televisão em muito tempo. Ela levou o rapaz para o Altas Horas e os dois se apresentaram juntos no palco da atração.

Ao vivo, a cantora foi às lágrimas ao cantar o hit Tombei ao lado do rapaz. "Estou emocionada", disse ela comovida com o momento ao lado de Jorge Conká. Muito parecido com a mamãe famosa, ele também foi entrevistado pelo apresentador.

Avesso aos holofotes e muito tímido, o rapaz foi questionado por Serginho Groisman sobre a participação complicada da cantora durante o BBB21: "Vou responder com poucas palavras, difícil", disse ele que enfrentou o drama ao lado da cantora.