Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Karina Bacchi rebate acusações de ter abandonado fiéis em guerra de Israel: "Mentiu"

Apresentadora Karina Bacchi rebate acusações nas redes sociais e nega ter deixado fieis para trás em uma caravana para a Terra Santa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 17h17 - Atualizado em 19/10/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi negou ter deixado uma fiel para trás em uma caravana para a Terra Santa - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi negou ter deixado uma fiel para trás em uma caravana para a Terra Santa - Reprodução/Instagram

A influenciadora gospel Karina Bacchi se defendeu nas redes sociais das acusações de que teria deixado uma fiel para trás em uma caravana para a Terra Santa organizada pelo pastor Antônio Júnior e pela famosa em meio à guerra que está acontecendo em Israel, no Oriente Médio.

Em um desabafo, a moça 'desmascarou' a apresentadora e deu detalhes do sufoco que estava passando. "Estou aqui na Jordânia, na caravana da Karina Bacchi e do pastor Antônio Júnior. Não tivemos apoio nenhum, de nenhum deles. Nós estávamos no Egito quando começou a pegar fogo em tudo mesmo, o bicho pegar mesmo", disse.

Além disso, ela ainda acusou Bacchi de ter feito uma propaganda enganosa da caravana, já que não foi um momento imersivo na religião, como ela prometeu: "Foi só comercial. Ocasionalmente, teve um culto ou outro, que falou só sobre motivação".

Como resposta, a loira publicou um vídeo onde aparece com os membros da excursão desembarcando no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo: "Gratidão a Deus por tudo o que vivemos juntos! Deus nos conduziu a cada segundo, no deserto, no Sinai, no mar vermelho, nas orações, abraços e na aliança que hoje temos".

Ela ainda ponderou que ninguém ficou para trás: "Nos manteve fortes em fé, guardados sob seu cuidado. Hoje chegamos no Brasil (ninguém ficou pra trás como foi noticiado) com sentimento de união, gratidão, crescimento espiritual e vitória. Obrigada a cada irmão e irmã, obrigada @pastorantoniojunior @hebromturismo. Bem aventurados fomos e somos! Seguimos amando a Deus e a cada um".

Bombardeada de críticas nos comentários, Karina Bacchi voltou a se defender e chamou a tal seguidora de mentira publicamente: "Minha querida, acabamos de chegar ao aeroporto de São Paulo. Quem divulgou algo diferente com certeza mentiu", detonou.

KARINA BACCHI SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL DO FILHO

Em meio à disputa pela guarda do filho com seu ex-marido, Karina Bacchi revelou se o pequeno Enrico, de seis anos, sabe que foi gerado por uma fertilização in vitro. A atriz firma nunca ter mentido para o herdeiro sobre todo o processo.

Entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a loira contou que sempre se preocupou em não esconder a verdade: "Desde pequeno, ele já sabe. Ele já viu um vídeo de como é feita uma fertilização, ele já sabe da questão do doador", disse.