Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karina Bacchi confessa se o filho sabe que foi gerado por fertilização: "Tenho cuidado"

Atriz Karina Bacchi confessa se já conversou com o filho sobre a forma como ele veio ao mundo: por uma fertilização in vitro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi falou sobre a fertilização in vitro do filho - Reprodução/YouTube/Instagram
Karina Bacchi falou sobre a fertilização in vitro do filho - Reprodução/YouTube/Instagram

Em meio à disputa pela guarda do filho com seu ex-marido, Karina Bacchi revelou se o pequeno Enrico, de seis anos, sabe que foi gerado por uma fertilização in vitro. A atriz firma nunca ter mentido para o herdeiro sobre todo o processo.

Entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a loira contou que sempre se preocupou em não esconder a verdade: "Desde pequeno, ele já sabe. Ele já viu um vídeo de como é feita uma fertilização, ele já sabe da questão do doador", disse.

Ela ainda detalhou o medo que tem de ser apontada como mentirosa por Enrico: "Eu tenho um cuidado tão grande com ele, que eu jamais queria que um dia ele me falasse: 'Mamãe, você me contou uma história, mas era outra'", contou Karina Bacchi

"Eu gravei o processo todo de como foi, para que tudo ficasse registrado e não gerasse nenhuma dúvida. 'Ah, ela engravidou de qualquer um e falou que foi não sei o quê'. Então, eu mostrei como foi, minha médica falando… Eu fiz um reality na época", completou a famosa.

Para quem não sabe, Amaury Nunes tentou na Justiça ser conhecido como o pai do bebê. Ele começou a namorar Bacchi quando ela estava grávida e esteve presente nos primeiros anos de criação de Enrico. Entretanto, ele teve seu pedido negado.

AMAURY NUNES AGRADECEU CARINHO DO PÚBLICO

Na tarde deste sábado (16), Amaury Nunes falou pela primeira vez desde que foi divulgado, pelo jornalista Gabriel Perline, que ele havia perdido um processo contra a ex-esposa, Karina Bacchi. O famoso buscava a paternidade afetiva de Enrico na Justiça, mas teve seu pedido negado.

Nos stories de seu Instagram, o ex-jogador de futebol agradeceu o carinho dos seguidores: "Queria agradecer de coração as milhares de mensagens que tenho recebido, milhares de comentários que tenho visto e lido nas redes sociais. Queria agradecer mesmo, muito obrigado, de coração", disse.