Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Karina Bacchi quase mostra demais ao ter biquíni arrancado por Enrico: ''Procurando tetê''

A loira tomou um susto após quase ficar nua com a atitude imprevisível do filho

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h38

Karina Bacchi quase mostra demais ao ter biquíni arrancado por Enrico - Instagram
Karina Bacchi quase mostra demais ao ter biquíni arrancado por Enrico - Instagram

Mamãe coruja, Karina Bacchi sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos do pequeno Enrico.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (12), a apresentadora divertiu os seus fãs ao compartilhar um clique espontâneo ao lado do filho de 2 anos.

No registro, a loira aparece bem surpresa com a atitude do herdeiro. Isso porque ele decidiu puxar a parte de cima do biquíni da mãe, que quase mostrou demais.

"Tem alguém procurando tetê na mamãe!", escreveu ela, que perguntou aos seus seguidores: "Seu filho as vezes faz isso também? Enrico já não mama há mais de 1 ano e meio."

EMOÇÃO

Recentemente, Karina Bacchi decidiu oficializar a paternidade do marido, Amaury Nunes, na certidão de nascimento do filho, Enrico Bacchi. Eles entraram com o pedido para que o nome dele será reconhecimento como pai do menino.

Karina contou a sua decisão para o marido durante a festa de um ano de casamento deles, quando ela entregou uma carta de Enrico para Amaury.

“Por toda sua dedicação, cuidado e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, disse a mensagem.

Veja:

Karina Bacchi quase fica nua após Enrico puxar seu biquíni