Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio celebram quatro anos de casamento: ''Meu príncipe''

Modelo faz homenagem comovente para o marido e aquece coração dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado surpreende com declaração para Elieser - Instagram
Kamilla Salgado surpreende com declaração para Elieser - Instagram

Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio estão em festa. É que nesta sexta-feira (04) o casal está completando quatro anos que oficializou a união e não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, Kamilla, que já havia feito uma linda homenagem ao marido, compartilhou alguns cliques do dia da cerimônia dos dois e falou sobre a construção da relação que os dois fizeram no decorrer dos sete anos em que estão juntos.

“Quatro anos que Deus nos uniu no altar, que a nossa vida mudou pra melhor, que tudo ao seu lado faz ficar mais forte, e tem outro significado, o propósito de amar e amar da forma mais pura e verdadeira! Obrigada por ser o meu príncipe encantado, do seu jeitinho, e que me satisfaz em todos os sentidos! E agora pai do fruto do nosso amor!”, escreveu ela, que está à espera do primeiro filho do casal.

“São sete anos juntos, e quatro de casados! Viva todos os dias ao seu lado meu amor, especialmente este de 4/09/2016 que nos uniu para a eternidade! Quatro anos de casados. #Felizes #bodasdefloresefrutas (4 anos de união)”, finalizou.

APAIXONADA:

Nas redes sociais, na tarde de ontem, a musa compartilhou um clique ao lado do ex-BBB, exibindo o barrigão da reta final de sua gravidez, e declarou o amor que sente pelo marido.

“Amanhã completamos 4 anos de casados, e já me derreto de amores em dizer que vai ser o melhor aniversário de casamento que poderemos ter! Junto ao nosso baby, Bento, fazendo parte de tudo! Como a gente sonhou com esse momento! Acabei não conseguindo armar nada, tanta correria por esses dias! Mas vai ser especial de qualquer maneira! Te amo”, escreveu ela.

Veja: