Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Prestes a completar quatro anos de casamento, Kamilla Salgado se derrete por Elieser Ambrosio

Na reta final da gestação, modelo exibe barrigão e faz linda declaração de amor ao marido

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamillla Salgado se delcara para Elieser Ambrosio - Instagram
Kamillla Salgado se delcara para Elieser Ambrosio - Instagram

Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio estão prestes a comemorar quatro anos de união e a esposa do bonitão decidiu adiantar um pouco as celebrações e fazer uma linda homenagem.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (03), a musa compartilhou um clique ao lado do ex-BBB, exibindo o barrigão da reta final de sua gravidez, e declarou o amor que sente pelo marido.

“Amanhã completamos 4 anos de casados, e já me derreto de amores em dizer que vai ser o melhor aniversário de casamento que poderemos ter! Junto ao nosso baby, Bento, fazendo parte de tudo! Como a gente sonhou com esse momento! Acabei não conseguindo armar nada, tanta correria por esses dias! Mas vai ser especial de qualquer maneira! Te amo”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. “Lindos demais, Que Deus abençoe vocês”, “Maravilhosos, que Deus abençoe essa união”, disseram alguns deles.

DESLUMBRANTE:

Na reta final da gestação, a ex-BBB Kamilla Salgadosurpreendeu os seguidores ao posar de lingerie branca. Ela surgiu o barrigão todo de fora e revelou que a ansiedade está grande.

"Segura a emoção! Quando a gente fica grávida a gente não faz ideia do que vem por aí... é muita emoção, muitos sentimentos... a gente fica muito sentimental, boba... chora por tudo! Como muda nossa forma de pensar... de agir... até de sonhar!", declarou.

Veja: