Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Kamila Simioni afirma ter provas de que Jojo Todynho nunca esteve grávida: ''Mentirosa, dissimulada e falsa''

Influenciadora e funkeira voltaram a protagonizar um barraco nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h41

Kamila Simioni afirma ter provas de que Jojo Todynho nunca esteve grávida: ''Mentirosa, dissimulada e falsa'' - Reprodução/Instagram
Kamila Simioni afirma ter provas de que Jojo Todynho nunca esteve grávida: ''Mentirosa, dissimulada e falsa'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), a briga entre Kamila Simioni e Jojo Todynho ganhou um novo episódio!

Dessa vez, a influenciadora afirmou ter provas de que a cantora nunca esteve grávida.

"Posta para as pessoas o seu resultado de gravidez, posta para as pessoas a sua entrada no hospital, onde você diz que abortou. Mostra a verdade para as pessoas, eu estou te desafiando a você provar que estava grávida. Você mentiu, você nunca esteve grávida", disse ela no Instagram.

Em seguida, a morena afirmou que pode provar a suposta falsa gravidez: "Eu tenho provas que você não estava grávida, inclusive áudio do seu empresário".

A mulher continuou disparando contra a funkeira. "Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você mentiu para milhares de seguidores que te admiram. Não importa o que você venha a falar, você sabe que é mentira. Não houve gravidez, você não estava grávida, não houve aborto", completou.

Vale lembrar que o embate entre as duas começou no início de dezembro, quando Simioni comparou Todynho a uma porca.

SÓ DE LINGERIE

Que calor! Jojo Todynho resolveu começar a última semana de 2019 só de lingerie na timeline.

A cantora apareceu na manhã desta segunda-feira (30) usando um body coladíssimo e bem transparente, revelando as curvas e que mal cobrem os famosos seios, mesmo após as cirurgias para reduzi-los.

"Última segunda-feira do ano e quem acordou gostosa? Eu e vocês sempre", escreveu Jojo na legenda do clique. A imagem pertence a uma sessão de fotos que a cantora já havia começado a publicar no começo de dezembro.