Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Transparente

Jojo Todynho arrisca com lingerie que quase revela os seios e atrai elogios: ''Gostosa é apelido''

Com lingerie justa e transparente, Jojo quase mostrou demais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho arrisca com lingerie transparente - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho arrisca com lingerie transparente - Reprodução/Instagram

Que calor! Jojo Todynho resolveu começar a última semana de 2019 só de lingerie na timeline.

A cantora apareceu na manhã desta segunda-feira (30) usando um body coladíssimo e bem transparente, revelando as curvas e que mal cobrem os famosos seios, mesmo após as cirurgias para reduzi-los.

"Última segunda-feira do ano e quem acordou gostosa? Eu e vocês sempre", escreveu Jojo na legenda do clique. A imagem pertence a uma sessão de fotos que a cantora já havia começado a publicar no começo de dezembro.

Seguidores elogiaram as curvas de Jojo. "Gostosa é apelido", escreveu um rapaz. Outra afirmou: "Isso aí, Jojo, amor próprio em primeiro lugar". Um terceiro relembrou o maior sucesso de Jojo: "Que tiro!", comentou.

GRAVIDEZ

Jojo Todynho usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (19) para se posicionar em relação aos boatos que cercam sua vida pessoal.

Recentemente, a funkeira veio a público revelar que estava grávida mas que, devido a um problema de pressão, perdeu o bebê. A influencer Kamila Simionicom quem Jojo tem trocado farpas, acusou ela de mentir. "Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra", disse ela.

Nos Stories do Instagram, a funkeira mandou um recado bem direto"Não preciso provar nada a ninguém. Minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias pessoas. Minha família, meus amigos..."

Jojo Todynho com lingerie transparente