Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kaká é detonado pelos fãs após não ir ao velório de Pelé: "Difícil honrar as próprias palavras"

Kaká é detonado pelos fãs nas redes sociais; durante a Copa, craque questionou a relação dos brasileiros com os grandes jogadores

Gustavo Assumpção - Twitter @gusassumpcao

por Gustavo Assumpção - Twitter @gusassumpcao

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká é detonado pelos fãs após não ir ao velório de Pelé: "Quem não valoriza os ídolos?" - Reprodução/ AgNews
Kaká é detonado pelos fãs após não ir ao velório de Pelé: "Quem não valoriza os ídolos?" - Reprodução/ AgNews

O craque Kaká está sofrendo duras críticas nas redes sociais nesta terça-feira (3) após não comparecer ao velório de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos.

O brasileiro foi alvo da revolta dos fãs porque recentemente criticou os brasileiros por não "valorizarem" seus ídolos. Agora, foi ele quem não apareceu para se despedir da grande referência do futebol brasileiro. 

"Kaká disse que o brasileiro não valoriza seus ídolos. Nenhum jogador do penta veio se despedir de Pelé", lamentou um. "Fazer post no Instagram é fácil, não vai honrar as próprias palavras e valorizar o maior ídolo nacional indo no velório dele? Hipocrisia em demasia, Casagrande estava certo", declarou outro. "E o brasileiro que não valoriza seus ídolos... cadê a presença no velório do Rei?", disse outro. 

Durante a Copa do Catar, o craque fez críticas à torcida da Seleção. “É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar "uau", ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse ele na época.

MAIS COMENTÁRIOS

A ausência de ídolos do futebol brasileiro no velório tem rendido muitas críticas. Um dos mais revoltados foi o craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola.

O comentarista direcionou sua crítica, principalmente, ao técnico Tite e aos campeões do tetra e penta - apenas Mauro Silva, campeão de 1994, compareceu à despedida.

"Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser", disparou ele ao UOL Esporte, diretamente da Vila Belmiro.

Kaká detonado