Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Kaká comemora 12 anos da primogênita em clique inédito e impressiona: "Cópia fiel"

Ex-jogador Kaká comemora aniversário da filha mais nova em clique raríssimo e impressiona fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká comemora 12 anos da primogênita em clique inédito e impressiona: "Cópia fiel" - Reprodução/ Instagram
Kaká comemora 12 anos da primogênita em clique inédito e impressiona: "Cópia fiel" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (23), o ex-jogador Kaká começou o dia em clima de festa. Comemorando os 12 anos da filha mais velha, ele aproveitou para fazer uma linda declaração para a herdeira, Isabela Celico, fruto do antigo relacionamento com Carol Celico, com quem foi casado entre 2005 e 2015. 

Para o momento, ele escolheu um registro em que aparece ao lado da primogênita no show do Coldplay. Com ela nos ombros, os dois chamam atenção com sorrisões no rosto. "23.04 dia de celebrar a vida da minha Bella", começou ele na legenda da publicação.

"Já são 12 anos , passa rápido sim, mas com a certeza de que estamos construindo um relacionamento de muito amor. De tempo juntos e experiências pai & filha que são inesquecíveis. Papai te ama demais, e seguimos fortalecendo nossa linda relação. Te amo minha filha", declarou o paizão.

Nos comentários, os fãs reagiram: "A genética do Kaká é incrível, as crianças são a cópia fiel dele!", opinou uma. "Meu Deus, desse tamanho já? Lembro dela bebê [risos]. Parabéns, Bella! Muitas felicidades!", desejou outra. "O bom de começar cedo é isso, sai com os filhos e parece irmão [risos]", brincou uma terceira. 

PARTO DA MAIS NOVA

Em março, a esposa do jogador Kaká, Carol Dias, deu detalhes sobre o parto da filha mais nova. Com cliques inéditos do nascimento da bebê Sarah, ela contou como foi que a pequena veio ao mundo e emocionou seguidores.

Em um longo texto, acompanhado de cliques em preto e branco da fotógrafa Hanna Rocha, a empresária revelou que os últimos dias antes do parto foram muito difíceis, com o barrigão e o cansaço de fim de gestação atrapalhando a rotina.

"Dia 11/02, levamos Esther pela primeira vez no cinema e eu lembro que da metade pro final do filme eu me levantei e assisti ao filme literalmente de pé encostada no canto da sala do cinema porque não tinha posição alguma que me deixasse confortável naquela poltrona", conta. "Foi um dia delicioso em família, mas eu me sentia tão exausta, subir escada, pegar peso, tudo me dava pânico só de pensar, meu corpo já não suportava fazer esforço".