Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Foi difícil

Esposa de Kaká, Carol Dias relata parto por conta própria: "Eu mesma"

Com fotos inéditas da filha, Carol Dias relata como foi o parto da bebê Sarah; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká, Carol Dias relata parto por conta própria e mostra fotos inéditas - Reprodução/Instagram/Hana Rocha
Esposa de Kaká, Carol Dias relata parto por conta própria e mostra fotos inéditas - Reprodução/Instagram/Hana Rocha

Esposa do jogador Kaká, Carol Dias deu detalhes nesta sexta-feira (10) sobre o parto da filha mais nova. Com cliques inéditos do nascimento da bebê Sarah, ela contou como foi que a pequena veio ao mundo e emocionou seguidores.

Em um longo texto, acompanhado de cliques em preto e branco da fotógrafa Hanna Rocha, a empresária revelou que os últimos dias antes do parto foram muito difíceis, com o barrigão e o cansaço de fim de gestação atrapalhando a rotina.

"Dia 11/02, levamos Esther pela primeira vez no cinema e eu lembro que da metade pro final do filme eu me levantei e assisti ao filme literalmente de pé encostada no canto da sala do cinema porque não tinha posição alguma que me deixasse confortável naquela poltrona", conta. "Foi um dia delicioso em família, mas eu me sentia tão exausta, subir escada, pegar peso, tudo me dava pânico só de pensar, meu corpo já não suportava fazer esforço".

Na manhã seguinte, o casal tomou um susto. "Esbarrei com o Kaká e resolvi mostrar um vídeo que achei muito engraçado, comecei a rir mostrando o vídeo e pensei: 'Que saco isso, basta começar a rir que faço xixi'. Ok, mas o xixi não parava nunca, Kaká ficou me olhando e soltou: 'Estourou'". Ele se referia à bolsa.

Eles tiveram uma surpresa ao chegar ao hospital, já que, apesar da bolsa ter estourado, Carol ainda não estava em trabalho de parto. "Tinha a opção de induzir e foi essa opção que eu escolhi. Mas o processo demorou bastante, o trabalho evoluía, mas evoluía lento e eu não sentia dor, a falta da dor foi me deixando super ansiosa, parecia que não ia nascer nunca", conta.

Ela acabou dando à luz no próprio quarto e foi a primeira a segurar a filha. "Nesse momento eu tinha descido da maca e estava de cócoras, apoiada num colchonete da própria maca. E ali mesmo de cócoras eu mesma tirei a Sarah, ela deu um micro chorinho e em seguida calou".

"Ela nos olhou com um olhinho bem pequenininho, ela era toda pequena. Nasceu 1:09 da manhã do dia 13/02 com 47cm e 2.230kg de 37 semanas e 3 dias, uma princesa delicada e de unhas grandes. Amor da vida da mamãe!", completou. Sarah é a segunda filha do casal, que já tem Esther. Kaká teve dois filhos no casamento anterior, Luca e Isabella. Confira:

AMAMENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ

Carol Dias compartilhou algumas fotos no hospital, e tempo depois, surpreendeu a web com um vídeo em que aparece amamentando Sarah pela primeira vez.

O anúncio foi feito de modo discreto pela mamãe coruja, que além de estar com a recém-nascida no colo, apareceu com a primogênita Esther, de dois anos. No registro, a pequena se mostrou encantada com a irmãzinha. 

Os detalhes do nascimento da herdeira ainda não foram revelados pelo casal. A mãe de Carol Dias, Simone Leite, também falou sobre o nascimento da netinha. “Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar”, declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!