Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Justiça manda e Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA às pressas

E agora? Gusttavo Lima viaja para São Paulo onde fará o exame; ele pode ser pai de uma menina de 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 15h39

Justiça manda e Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA às pressas - Reprodução/Instagram
Justiça manda e Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA às pressas - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deve desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira (20) para passar por um exame de DNA que pode definir que ele tem um filho fora do casamento.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, ele deve fazer a coleta do material genético a qualquer momento. 

“Quando ele soube da história, ele chegou a dar uma debochada sobre o fato em um show. Gusttavo falou que uma mulher havia dito que ele seria pai de uma menina e que, pelas contas, ele teria 15 anos na época”, contou Fabíola.

A assessoria do sertanejo não comenta o caso que corre em segredo de Justiça. O processo foi movido por Eloá Soares. Ela alega que é pai de uma filha do cantor que teria gerado em 2004, muito antes dele ser famoso. A menina hoje com 17 anos apresenta traços semelhantes ao cantor, garante a mãe.

BOM HUMOR

Em fevereiro, o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação. Em um show, ele mostrou bom humor ao reagir à denúncia.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel", afirmou ele.