Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

E agora? Gusttavo Lima tenta impedir DNA que pode revelar filho fora do casamento

Gusttavo Lima tenta impedir DNA após mulher entrar na Justiça alegando que é mãe de um filho do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? Gusttavo Lima tenta impedir teste de DNA que pode revelar filho fora do casamento - Reprodução/TV Globo
E agora? Gusttavo Lima tenta impedir teste de DNA que pode revelar filho fora do casamento - Reprodução/TV Globo

O cantor Gusttavo Lima segue enfrentando um drama na Justiça: é que ele pode ser obrigado a passar por um teste de paternidade.

Segundo informações da colunista Cintia Lima, do ‘Em Off’, o jurídico do sertanejo apresentou nesta semana todas as contradições que envolvendo o pedido movido por Eloá Soares.

Ela alega que é pai de uma filha do cantor que teria gerado em 2004, muito antes dele ser famoso. A menina hoje com 17 anos apresenta traços semelhantes ao cantor, garante a mãe.

Entre as contradições apresentadas pela defesa do sertanejo, a equipe afirma que ele nunca frequentou os locais que estão na ação movida pela mulher. Eles também garantem que o sertanejo, que tinha 13 anos na época, nunca havia saído de Minas Gerais.

BOM HUMOR

Em fevereiro, o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação. Em um show, ele mostrou bom humor ao reagir à denúncia.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel", afirmou ele.