Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Justiça autoriza ex de Ana Hickmann a visitar o filho: "Intermédio de terceiros"

Justiça autoriza Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, a visitar o filho, Alezinho, na presença de outros adultos; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 02/12/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jusiça autoriza ex de Ana Hickmann a visitar o filho - Reprodução/Instagram
Jusiça autoriza ex de Ana Hickmann a visitar o filho - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi liberado pela Justiça para se encontrar com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A decisão judicial foi tomada nesta sexta-feira (1) após análise da medida protetiva que a apresentadora tem contra o homem. 

Em audiência realizada nesta sexta-feira (1), na presença dos advogados dos dois envolvidos, a juíza da Vara de Violência Familiar determinou que a proximidade de Alexandre com parentes de Ana "não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor".

As visitas de Alexandre ao filho terão de ocorrer na presença de outros adultos: "Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros".

Nesta quinta-feira (28), o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, afirmou ao 'G1' que Ana estava proibindo Alexandre de conviver com seu filho. Ele afirmou que havia solicitado à Justiça o direito ao convívio com base no no artigo 2º da Lei 12.318/2010, conhecida como Lei da Alienação Parental. 

ALEXANDRE CORREA ABRIU MÃO DA GUARDA DO FILHO

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa decidiu abrir mão do pedido de guarda do filho, Alezinho. Nesta sexta-feira (01), o advogado do empresário contou que não há planos para brigar por isso durante o divórcio.

Enio Martins Murad, que está representando Alexandre no processo, revelou que o ex da apresentadora quer apenas poder visitar o herdeiro. "Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana", explica o advogado.

"Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade", diz. "O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão", prossegue.