Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alienação parental

Ex de Ana Hickmann abre mão da guarda do filho, mas faz exigência: "Direito"

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, decidiu não lutar pela guarda do filho, Alezinho, mas tem uma exigência no processo de divórcio

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Ana Hickmann abre mão da guarda do filho, mas faz exigência - Reprodução/Instagram
Ex de Ana Hickmann abre mão da guarda do filho, mas faz exigência - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa decidiu abrir mão do pedido de guarda do filho, Alezinho. Nesta sexta-feira (01), o advogado do empresário contou que não há planos para brigar por isso durante o divórcio.

Enio Martins Murad, que está representando Alexandre no processo, revelou que o ex da apresentadora quer apenas poder visitar o herdeiro. "Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana", explica o advogado.

"Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade", diz. "O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão", prossegue.

De acordo com o advogado, o uso do artifício da alienação parental, quando uma das partes acusa a outra de estar sendo privada do convívio com o filho, não significa que ele quer tirar a guarda da loira. "Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho", propõe. Alienação parental é um conceito bastante polêmico no mundo jurídico, já que é utilizado inclusive por abusadores para se manter próximos às crianças que são vítimas do abuso. Recomendamos o episódio 66 do podcast Rádio Escafandro sobre o assunto, que você pode ouvir clicando aqui.

ALEXANDRE DIZ QUE CENAS EM VÍDEOS ERAM ENSAIADAS

Na última quarta-feira (29), ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o empresário Alexandre Correa fez uma revelação surpreendente a respeito dos bastidores do casamento com a apresentadora Ana Hickmann: ele contou que algumas coisas era encenadas por engajamento.

É que em alguns vídeos do canal da loira no YouTube, o (agora ex) dava respostas grosseiras e tinha atitudes polêmicas com a então companheira - o que era muito criticado pelos seguidores do ex-casal. Entretanto, segundo ele, era tudo combinado previamente com a mulher.

"Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. [A Ana dizia:] 'Você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha'. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso [os vídeos] para piorar minha imagem não faz sentido", afirmou ele durante a entrevista.

O rapaz ainda confirmou que o vira-lata Joaquim partiu para cima dele durante a discussão, mas negou que tenha sido atacado. "O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Usar esse material que foi produzido, pré-aprovado, concebido por ela, que roteiriza e tudo mais, não faz sentido", completou.