Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Juntos? Lexa curte momento íntimo com ex-BBBs e web reage: "MC Guimê?"

Cantora Lexa curte momento especial ao lado de ex-participantes do BBB23 e web especula reconciliação com ex-marido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 07h55 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Lexa curte momento íntimo com ex-BBBs e web reage: "MC Guimê?" - Reprodução/ Instagram
Juntos? Lexa curte momento íntimo com ex-BBBs e web reage: "MC Guimê?" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (26), a cantora Lexa surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique curtindo uma noite ao lado de ex-participantes do Big Brother Brasil 23. Na ocasião, estavam presentes Bruna Griphao, Tina Calamba, Sarah Aline e Gabriel Santana. Ao ver a imagem, os fãs especularam uma possível reconciliação da loira com MC Guimê. Será?

"Eu tô apaixonada!", escreveu ela na legenda do post. Nos comentários, a web reagiu: "Tá faltando o MC Guimê", disse uma, usando emoji de carinha triste. A moça logo foi respondida por outros: "Alguém tem que bater a foto [risos]", falou uma. "E você acha que eles se separaram?", questionou outra. "Ele tirou a foto", respondeu uma terceira. "Ela voltou com MC Guimê?", quis saber outra.

Lexa e MC Guimê ficaram juntos por sete anos. Contudo, em outubro de 2022, anunciaram a separação. Pouco tempo depois, eles retomaram o casamento, mas o cantor entrou no BBB23 e foi expulso após ser acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, participante de La Casa de Los Famosos, que fez um intercâmbio no reality brasileiro. 

Embora Lexa tenha afirmado estar solteira, muitos acreditam que ela tenha perdoado o marido e mantido o relacionamento em sigilo. Desde o acontecimento, a famosa sempre aparece sozinha em cliques profissionais e de sua rotina de exercícios e lazer.

Segundo o jornalista Thiago Sodré, do UOL, fontes confirmaram que eles reataram mesmo o casamento, mas que não querem divulgar nada para não precisar lidar com os famosos "haters" e julgamentos na web. 

ENSAIO DE NOIVA

A cantora Lexa, de 28 anos,  decidiu deixar os seguidores de queixo caído no último dia 19 ao fazer um ensaio fotográfico usando nada mais, nada menos que um vestido de noiva. Separada de MC Guimê desde a expulsão do BBB23, a funkeira acabou deixando os fãs em choque por surgir de uma forma tão inusitada.

Em seu feed do Instagram, a loira se clicou a bordo de um vestido branco belíssimo. A peça de alças finas possui uma série de pedrarias na região do corset e uma saia cheia de fendas. Lexa até mesmo prendeu o cabelo para se aproximar mais do look de casório.

Porém, nos pés, a estrela descartou qualquer tipo de sapato e resolveu se registrar descalça mesmo. O motivo? Ela simplesmente gostou muito da roupa: "E eu esses dias usei vestido vibes de noiva e assumi a brincadeira e tirei várias fotos descalça mesmo (risos), achei lindo o vestido".