Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Juntos? Ex-BBB apontada como affair de José Loreto esclarece rumores: "Vamos começar"

Ex-BBB apontada como affair de José Loreto esclarece rumores em suas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB apontada como affair de José Loreto esclarece rumores em suas redes sociais: "Vamos começar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB apontada como affair de José Loreto esclarece rumores em suas redes sociais: "Vamos começar" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, decidiu esclarecer os rumores que circulavam nas redes sociais sobre um suposto affair com o ator  José Loreto. A influenciadora e empresária utilizou seu perfil no Twitter para se pronunciar nesta segunda-feira (26) e desmentir as especulações.

Os boatos começaram a surgir após o perfil Subcelebrities divulgar que Bianca e José foram vistos juntos em uma festa em São Paulo, acompanhados de amigos. Segundo a fonte, eles estavam agindo como um casal apaixonado. Porém, a ex-BBB tratou de desfazer essas informações equivocadas em seu tweet.

Na sua postagem, a empresária negou dois rumores que estavam circulando: primeiro, ela esclareceu que não está participando do reality "No Limite", e segundo, afirmou que está solteira e não tem nenhum affair no momento.

Ela pediu, inclusive, para que as pessoas parem de especular sobre sua vida amorosa: "Galera, vamos começar a semana organizando as informações: Não tô no 'No Limite' e eu estou solteira, não tenho affair nenhum, pelo amor de Deus", escreveu a influenciadora.

Recentemente, Bianca Andrade realizou uma festa temática de Festa Junina em sua nova mansão. O evento contou com a presença de diversas celebridades, e foi organizado de forma improvisada pela empresária e ex-BBB, que decidiu aproveitar alguns dias de descanso após o lançamento de um novo produto de sua linha de maquiagem.

QUEM É O NOVO AFFAIR DE JOSÉ LORETO?

E a fila andou para o ator José Loreto! Após o fim de seu namoro com a ex-BBB Rafa Kalimann, o artista fez a catraca girar e está, supostamente, vivendo um affair com ninguém menos que a também ex-BBBBianca Andrade.

De acordo com as páginas Lets Gossip e Subcelebrities, os pombinhos foram flagrados em clima de romance durante uma festa, em São Paulo, no último fim de semana. Quem estava presente, percebeu que os dois ficaram grudados o tempo todo.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, e Boca Rosa estavam acompanhados de amigos e não chegaram a surgir juntinhos em cliques compartilhados nas redes sociais, mas convidados garantem que eles passaram o evento de casal.