Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VINGANÇA?

José Loreto engata affair com 'rival' de Rafa Kalimann; veja quem é!

José Loreto engata affair com influenciadora que já foi rival de Rafa Kalimann, sua ex-namorada; saiba detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto engata affair com 'rival' de Rafa Kalimann; veja quem é! - Reprodução/Instagram
José Loreto engata affair com 'rival' de Rafa Kalimann; veja quem é! - Reprodução/Instagram

E a fila andou para o ator José Loreto! Após o fim de seu namoro com a ex-BBB Rafa Kalimann, o artista fez a catraca girar e está, supostamente, vivendo um affair com ninguém menos que a também ex-BBB Bianca Andrade.

De acordo com as páginas Lets Gossip e Subcelebrities, os pombinhos foram flagrados em clima de romance durante uma festa, em São Paulo, no último fim de semana. Quem estava presente, percebeu que os dois ficaram grudados o tempo todo.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, e Boca Rosa estavam acompanhados de amigos e não chegaram a surgir juntinhos em cliques compartilhados nas redes sociais, mas convidados garantem que eles passaram o evento de casal.

A situação fica mais polêmica ainda porque, para quem não se lembra, Bianca Andrade e Rafa Kalimann eram rivais até participarem do Big Brother Brasil 20 - elas entraram no programa com problemas aqui de fora e chegaram até a expor as mágoas durante o reality show. Após o BBB, elas já revelaram que superaram as diferenças e mantém um bom relacionamento.

Recentemente, a apresentadora também fez a fila andar e está em um relacionamento com Antônio.

Veja:

DECLARAÇÃO

No último domingo (11), a influenciadora Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20, se emocionou ao ser surpreendida pelo namorado durante sua participação no Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão com Huck. Sem ela esperar, Antônio apareceu no telão e fez uma declaração pra lá de apaixonada, além de entregar uma curiosidade sobre a amada.

Rafa, não tenho palavras para descrever a admiração que eu tenho por você. Como namorada, como brasileira, como ser humano“, destaca ele, que continua: “O coração que você tem certamente foi a parte me conquistou. É uma admiração diária“, iniciou ele.