Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Juntas há dois meses, Maria Maya surge de chamego com a namorada em cliques íntimos: "Parceria diária"

Amanda Labrego aproveitou o aniversário de namoro e se declarou à atriz com muita paixão

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntas há dois meses, Maria Maya surge de chamego com a namorada em cliques íntimos: "Parceria diária" - Reprodução/Instagram
Juntas há dois meses, Maria Maya surge de chamego com a namorada em cliques íntimos: "Parceria diária" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Maria Maya começou o dia recebendo uma homenagem romântica daquelas ao completar dois meses de namoro com Amanda Labrego.

A gerente comercial compartilhou um álbum de fotos íntimas em que as duas aparecem de chamego durante os primeiros 60 dias de paixão e declarou todo o seu amor.

"A sua loucura combina demais com a minha. Obrigada pela cumplicidade e parceria diária. Te escolho todos os dias. Feliz dois meses, amor. Te amo", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Amor que contagia", disse uma internauta. "Casal lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosas".

CASALZÃO

Nesta sexta-feira (27), Maria Maya completou um mês de namoro com Amanda Labrego e fez questão de declarar seu amor publicamente.

A atriz compartilhou um registro em que aparece coladinha com a amada e ressaltou a conexão que as duas tiveram em pouco tempo de romance.

Veja: