Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEM CHANCE?

Juntas? Gatas do vôlei são apontadas como casal mesmo tendo affairs com outros atletas

Gatas do vôlei brasileiro são apontadas como casal ao curtirem viagem juntinhas; entenda a relação das duas

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntas? Gatas do vôlei são apontadas como casal mesmo tendo affairs com outros atletas - Reprodução/Instagram
Juntas? Gatas do vôlei são apontadas como casal mesmo tendo affairs com outros atletas - Reprodução/Instagram

Parece que os fãs estão esperançosos para ver um novo romance na Seleção brasileira de vôlei. Isso porque alguns torcedores estão "shippando" duas jogadoras do time, Rosamaria e Roberta Ratzke, que resolveram curtir uma viagem juntinhas após a Liga das Nações.

Pois é, as gatas dispensaram o descanso e a volta a rotina para embarcarem em uma temporada juntas nos Estados Unidos para curtir o verão no hemisfério Norte. Nas redes sociais, elas já compartilharam registros de biquíni, das paisagens e das atividades luxuosas que estão fazendo por lá. 

As aparições recorrentes fizeram com que muitos acreditassem que elas estão tendo um romance - ou pelo menos é isso que os fãs estão torcendo. "Casalzão", babou um seguidor nos comentários. "É errado shippar?", perguntou outro. "Rosaberta será real? Tava pensando nisso outro dia", disse mais um.

Mas pode ser que o romance fique apenas no imaginário dos torcedores, pois Rosamaria até mesmo já foi apontada como a nova affair do jogador Bruninho, da Seleção masculina de vôlei. 

Juntas? Gatas do vôlei são apontadas como casal mesmo tendo affairs com outros atletas
Reprodução/Instagram

Juntas? Gatas do vôlei são apontadas como casal mesmo tendo affairs com outros atletas
Reprodução/Instagram

Siga a Contigo! no Instagram.

AMOR NO FUTEBOL

Por muito pouco não estamos vendo um casal de jogadoras trabalhando juntas na Copa do Mundo Feminina. Namorando com a lateral do São Paulo Fernanda Palermo, a zagueira Kathellen Sousa foi convocada por Pia para estar na Seleção Brasileira, mas a amada não foi escolhida pela técnica. A não-convocação de Fernanda, inclusive, chegou a ser motivo de revolta entre os torcedores.

Independente da decisão da profissional, as duas seguem juntas o relacionamento que se tornou público em fevereiro de 2021. A jogadora do time paulista já foi parte da Seleção Brasileira e chegou a jogar ao lado da namorada em 2022 na Copa América.

Nas redes sociais, ambas lutam contra o preconceito dentro e fora do campo. Esse ano mesmo, elas chegaram a fazer uma declaração exemplar sobre o relacionamento e o Dia Mundial do Orgulho Gay: "Hoje eu amo quem eu sou e sou grata por encontrar alguém que faz eu me sentir livre e sem medo de ser eu mesma diante de todas as minhas imperfeições e que sempre tira o melhor de mim, sou grata à minha coragem de viver o que me faz sentir viva e feliz, e sou grata às pessoas mais importantes para mim que tentam entender e me respeitar. Será sempre sobre o amor", disse Fernanda.