Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Julio Rocha revela proibição para mostrar o rosto da filha: "Conflito familiar"

O ator Julio Rocha revela proibição para mostrar o rosto da filha recém-nascida, Sarah; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Julio Rocha revela proibição para mostrar o rosto da filha recém-nascida, Sarah: "Conflito familiar" - Reprodução/Instagram/AgNews
O ator Julio Rocha revela proibição para mostrar o rosto da filha recém-nascida, Sarah: "Conflito familiar" - Reprodução/Instagram/AgNews

O ator Julio Rocha compartilhou uma história peculiar em seus stories no Instagram nesta quarta-feira (24), envolvendo sua filha recém-nascida. No entanto, o artista optou por não exibir o rosto da pequena Sarah, revelando que tal decisão se deve a um conflito familiar com sua mãe, Ana Maria.

"Minha mãe disse que tudo bem eu mostrar os meninos, fazer vídeos com eles e tudo mais, mas Sarah deveria ser preservada, inclusive seu nome. Essa situação gerou um certo conflito familiar, uma vez que minha mãe não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera se fosse decisão de Sarah, mas infelizmente a vida nos reserva suas peculiaridades, e Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não deseja, eu devo respeitar sua vontade", desabafou o ator.

"Eu nunca desrespeitei minha mãe. Portanto, existe apenas uma possibilidade de eu mostrar Sarah, que é o maior tesouro da minha vida: vocês precisam pedir bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo, nos moldes dos que vocês estão acostumados a ver diariamente, para apresentar a coisa mais linda deste mundo, a perfeição da vida", acrescentou Julio. Em outro vídeo, ele lançou uma pergunta aos seus seguidores: "Devo ignorar minha mãe ou devo respeitar sua vontade?"

No último sábado (20), o ator compartilhou em seu perfil uma novidade em relação ao nome da bebê. Benedita não seria mais o nome escolhido, sendo substituído por Sarah. Julio Rocha e sua esposa Karoline Kleine organizaram um evento chamado "chá nome" para fazer a revelação. Além da adorável Sarah, o casal são pais de José, de 4 anos, e Eduardo, de 2.

COMO FOI O PRIMEIRO ENCONTRO DOS FILHOS DE JULIO ROCHA COM A CAÇULA?

O ator Julio Rocha emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo em que mostra o primeiro encontro entre os filhos José e Eduardo, de quatro e dois anos, com a recém-nascida Benedita.

O artista levou os meninos até a maternidade em que a mamãe Karoline Kleine e a menina estavam internadas e, claro, gravou todo o encontro. Na ocasião, os meninos surgiram animadíssimos para conhecer a caçula da família e deixaram até o paizão comovido.

"Este é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje: José e Dudu conhecendo sua irmãzinha recém-chegada a este mundão de meu Deus! É vídeo que toda vez que eu ver, vai cair aquela lágrima de felicidade, já rolaram mais de milhões, estou vendo sem parar! O Dudu colocando a coberta na irmãzinha é o que resume tudo", começou ele na legenda da publicação.