Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Julio Rocha se emociona ao apresentar caçula aos filhos: "Lágrima de felicidade"

Julio Rocha se emociona com reação de José e Eduardo ao conhecerem a recém-nascida Benedita

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha se emociona ao apresentar caçula aos filhos: "Lágrima de felicidade" - Reprodução/Instagram
Julio Rocha se emociona ao apresentar caçula aos filhos: "Lágrima de felicidade" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), o ator Julio Rocha emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo em que mostra o primeiro encontro entre os filhos José e Eduardo, de quatro e dois anos, com a recém-nascida Benedita.

O artista levou os meninos até a maternidade em que a mamãe Karoline Kleine e a menina estavam internadas e, claro, gravou todo o encontro. Na ocasião, os meninos surgiram animadíssimos para conhecer a caçula da família e deixaram até o paizão comovido.

"Este é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje: José e Dudu conhecendo sua irmãzinha recém-chegada a este mundão de meu Deus! É vídeo que toda vez que eu ver, vai cair aquela lágrima de felicidade, já rolaram mais de milhões, estou vendo sem parar! O Dudu colocando a coberta na irmãzinha é o que resume tudo", começou ele na legenda da publicação.

E continuou: "Ela veio para este mundo coberta de amor de todos nós! Eu te amo muito, filha! Eu, a mamãe e os seus irmãos te damos boas-vindas".

Nos comentários, a mãe das crianças não escondeu a felicidade com o momento especial. "Meu coração explode! Amo tanto! Sou tão grata por vocês", completou.

Veja:

FAMÍLIA

O ator Julio Rocha, de 43 anos, e sua esposa, Karoline Kleine, protagonizaram um momento de pura alegria nesta quinta-feira (11) ao deixarem a maternidade com sua filha recém-nascida, a pequena Benedita. A família esbanjava felicidade enquanto partilhavam o momento especial com os fotógrafos e jornalistas presentes.

Benedita veio ao mundo na última terça-feira, dia 9, na cidade de São Paulo, com uma saudável medida de 3,9 quilos. A mamãe coruja, atenta aos detalhes, cobriu a menina com uma delicada coberta vermelha, combinando perfeitamente com uma presilha nos cabelos, também na mesma tonalidade.