Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Julio Rocha mostra os filhos empolgados durante reforma de sua nova mansão: "Buscar qualidade de vida"

Após se mudar para o interior, ator mostrou detalhes de obras que vão adequar o espaço à sustentabilidade

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha mostra os filhos empolgados durante obra em sua nova casa: "Buscar qualidade de vida" - Cléber Andrade
Julio Rocha mostra os filhos empolgados durante obra em sua nova casa: "Buscar qualidade de vida" - Cléber Andrade

Feliz da vida, o ator Julio Rocha começou uma reforma na casa em que mora ao lado da família.

Ele vai adequar o espaço à ideias sustentáveis. Ao lado dos filhos José, de 2 aninhos, e Eduardo, de pouco mais de um, ele mostrou o início das obras de instalação de energia solar fotovoltaica, cisterna para captação de água da chuva e aquecimento solar.

Nas redes sociais, o ator mostrou os pequenos animados com a obra.

"Desculpem a minha pequena ausência aqui, eu prometo que vou atualizar com muito mais frequência. Mas vocês que já passaram por obra sabe como toma o nosso tempo né? Ainda bem que eu pude contar com o Eduardo e o José, os meus “Irmãos à Obra Kids”. Tudo bem que o Dudu ainda não aguenta segurar a marreta e o José quase matou ele com a pá, mas eles curtiram este ambiente de obra e quem sabe no futuro não teremos aí dois irmãos que estrelam um reality de construção? A ideia pode não ser nova, mas nada se cria, tudo se constrói. E família que faz obra unida, permanece unida. Ainda mais com uma boa argamassa", brincou ele.

Recentemente, o ator deixou a Grande São Paulo para partir para Indaiatuba, no interior. A ideia foi buscar uma vida mais tranquila ao lado da esposa e dos filhos.

“Resolvemos buscar mais qualidade de vida e por isso decidimos que seria a hora de mudar para o campo. Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano”, afirma.

Veja:

SAÍDA DAS TELINHAS

A quarentena foi um período de redescobrimento para muitos artistas, e não foi diferente com Julio Rocha. Desde março de 2020, o ator passou pela atuação, se arriscou no humor, levou a sério a criação de conteúdo para as redes sociais e estreou até a carreira como apresentador no TV Fama.

Em uma conversa com a CONTIGO!, o galã contou detalhes de sua estreia no comando da atração da RedeTV!, colocou um ponto final nas especulações sobre sua saída e ainda adiantou novidades que estão por vir nos próximos meses.