Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette revela processo de congelamento de óvulos: "Quero ter liberdade"

A cantora Juliette Freire revela que iniciou o processo de congelamento de óvulos para ter mais liberdade; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Freire revela que iniciou o processo de congelamento de óvulos para ter mais liberdade; saiba mais - Reprodução/Instagram
A cantora Juliette Freire revela que iniciou o processo de congelamento de óvulos para ter mais liberdade; saiba mais - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Juliette Freire surpreendeu seus fãs ao anunciar que está realizando o procedimento de congelamento de óvulos. A paraibana, que tem 34 anos, disse que quer ter mais liberdade e autonomia para decidir sobre a maternidade.

Em uma série de stories no Instagram, Juliette contou que já está tomando vitaminas prescritas por sua médica e que em breve fará exames e injeções para colher os óvulos. “Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade”, afirmou.

“E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher… É muito bom o poder de escolha”, completou a artista, que recentemente lançou seu primeiro EP, intitulado “Juliette”.

Juliette está namorando Kaique Cerveny. Recentemente, a vencedora do Big Brother Brasil 21 foi vista saindo de um restaurante luxuoso localizado em shopping no Rio de Janeiro, onde passaram a noite. Acompanhado de outros amigos, a milionária percebeu que estava sendo clicada por paparazzis e fiz algumas brincadeiras para sair divertida nas fotos.

Juliette polemiza ao elogiar sister do 'BBB 24'

A influenciadora Juliette, campeã do BBB21, causou polêmica nas redes sociais ao elogiar a sister Isabelle, do BBB24. Isso porque muitos questionaram a falta de posicionamento da cantora diante da "exclusão" que Davi está sofrendo no reality, visto que ela passou pelo mesmo quando participou do programa.

"Eu acho a Isabelle maravilhosa", declarou Juliette. Em comentários no Instagram, o público reagiu: "Engraçado que Davi pra ela é invisível sendo que o que estão fazendo com ele, é pior do que fizeram com ela", comentou uma. "Do Davi ela nem se pronuncia, né? Estranho porque ela passou o mesmo lá dentro na edição dela e sabe como foi difícil", observou outra.