Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Quem é o namorado da Juliette? Atleta gatíssimo é 6 anos mais novo

Saiba quem é Kaique Cerveny, namorado da Juliette; os pombinhos foram vistos em momentos raros e mantém o namoro longe dos holofotes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Juliette - AgNews e Instagram
Namorado de Juliette - AgNews e Instagram

Apaixonada, Juliette está vivendo um novo romance e já está sendo vista com o boy, com quem se relaciona desde o começo do ano. Saiba quem é o sortudo que roubou o coração da vencedora do BBB21:

Nascido em Bauru, interior de São Paulo, Kaique Cerveny mora em Brasília e é um atleta de crossfit de 26 anos, além de estudante de nutrição. Ele também pratica ciclismo e natação e já foi campeão brasileiro de crossfit em 2019. O loiro conta com 230 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha registros e momentos de seus treinos, competições e exibe seu corpão musculoso.

Os rumores do relacionamento dos dois começaram a circular em abril, após os pombinhos terem sido flagrados no aniversário da apresentadora Ana Clara. Em seguida, foram vistos em alguns eventos no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o romance entre os dois já havia sido divulgado pela conta Condomínio da Fifi, no Instagram

Em julho deste ano, Juliette e Kaique Cerveny estavam juntos no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Isso porque o crossfiteiro foi prestigiar a amada em um de seus shows. Eles foram flagrados saindo juntinhos de uma van preta que estacionou no local. Mesmo sem assumir nenhum romance oficial, a web já aponta Kaique como namorado da cantora.

Namorado de Juliette
Reprodução/ Instagram

Feliz da vida!

Os pombinhos fizeram uma rara aparição no último sábado (23). Apaixonada, a vencedora do Big Brother Brasil 21 foi vista saindo de um restaurante luxuoso localizado em um shopping no Rio de Janeiro, onde passou a noite.

Acompanhado de outros amigos, a milionária percebeu que estava sendo clicada por paparazzis e fez algumas brincadeiras para sair divertida nas fotos. Em uma delas, Juliette piscou com olho só, colocou a língua para fora e fez um sinal de paz e amor com os dedos.