Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELEIÇÕES 2026?

Juliette reage a pedido de candidatura a presidência e Gil apoia: “Bora de chapa!"

Recebendo elogios sobre participação no Caravana das Drags, Juliette reage a pedido de candidatura a presidência e Gil apoia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette reage a pedido de candidatura a presidência e Gil apoia - Reprodução/Prime Video e Instagram
Juliette reage a pedido de candidatura a presidência e Gil apoia - Reprodução/Prime Video e Instagram

Se depender dos fãs de Juliette, o Brasil passará por uma grande mudança nas próximas eleições para a presidência. Após a participação da cantora no Caravana das Drags, os seguidores ficaram apaixonados com a dedicação da paraibana para ser uma jurada justa no reality de drag queens. Com isso, os famosos 'cactos' começaram a levantar a possibilidade de Juliette ser a próxima presidente da República. O pedido repercutiu tanto que chegou a própria cantora e já recebeu um apoio inesperado.

Tudo começou com um fã enaltecendo Juliette no programa do Prime Vídeo. “Vamos falar da Juliette como jurada nesse episódio da Caravana das Drags? Impecável! Ela anotando no caderninho cada apresentação, atenta aos detalhes. Acho que foi a melhor jurada até o momento. Teve jurados que nem sabia o que tava fazendo ali”, elogiou um dos seguidores.

O comentário, então, recebeu uma réplica de outro cacto que aprofundou os elogios e fez o pedido inesperado. “Em pleno 2023 ainda tem gente que não sabe que a Juliette é a porr* de uma Deusa de tão perfeita – meme, agora sério, Todes nós concordamos que a única substituta possível de Luiz Inácio Lula da Silva, pra 2026, é Juliette? Juliette, estuda muito mulher pra mandar nesse Brasil”, escreveu marcando a cantora na publicação.

O fã conseguiu chamar a atenção da ganhadora do BBB21, que respondeu bem-humorada: “Eita gota [risos]”, reagiu surpresa. O que Juliette não esperava era que recebesse o apoio de um de seus antigos colegas de confinamento. Gil do Vigor, que também já foi apontado pelos fãs como um forte candidato, sugeriu que os dois entrassem na política juntos.

“Bora de chapa Labelle Gil e Ju”, brincou o economista. O apoio do amigo de Juliette animou ainda mais os fãs, que começaram a fazer os planos para a próxima eleição. "Gil e Juliette no poder deste país é o Brasil que eu quero pros meus sobrinhos", escreveu uma seguidora. "Já tem meu voto, chama a Domi [Domitila Barros] também por que ela tem projeto pro Brasil... Eu voto sim, sim, sim, sim!", declarou mais uma.

EX-BBB RECEBE 'CHEIRO NO CANGOTE' INVASIVO E FÃS SE REVOLTAM

A ex-BBB Juliette Freire encarou uma situação bizarra nesta quinta-feira (27). Ao atender fãs, ela foi alvo de uma abordagem bastante agressiva de um rapaz e a cena, é claro, foi parar nas redes sociais. O momento causou polêmica.