Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-BBB Juliette recebe "cheiro no cangote" invasivo e fãs se revoltam: "Assédio"

Olha a polêmica: em vídeo, Juliette recebe "cheiro" bem invasivo e situação vira assunto na web: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette recebe "cheiro no cangote" invasivo e fãs se revoltam - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette recebe "cheiro no cangote" invasivo e fãs se revoltam - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire encarou uma situação bizarra nesta quinta-feira (27). Ao atender fãs, ela foi alvo de uma abordagem bastante agressiva de um rapaz e a cena, é claro, foi parar nas redes sociais. O momento causou polêmica.

Nas imagens, Juliette se aproxima de um fã e ele simplesmente atira o rosto no pescoço dela, dando um "cheiro no cangote". Tudo ocorreu na porta dos Estúdios Globo. Assim que o rapaz faz a intrusão ela reclama.

"Cuidado, v*ado, peraí!", solta a paraibana, sorrindo logo depois para as câmeras. Os presentes deram risada da situação, mas quem viu o vídeo não achou tão engraçado assim. "Como é que chega cheirando o cangote dos outros assim? Sem educação nenhuma!", soltou uma seguidora.

Outro apontou que teria recusado a interação com o rapaz: "Se fosse ela nem tiraria mais a foto! Pra ele aprender a respeitar". Uma terceira apontou: "Isso se chama assédio apenas, respeitar que é bom ninguém quer, né? Depois ela se afasta as pessoas reclamam". Confira:

JULIETTE SUBSTITUI ARTHUR AGUIAR

Ué? Parece que a web estranhou um pouco o encontro de Juliette Freire Amanda Meirelles nos bastidores da Globo nesta quinta-feira (27). Ambas vencedoras do Big Brother Brasil, elas se conheceram pessoalmente durante as gravações do Domingão com Huck

Entretanto, alguns achar um tanto confuso o fato da emissora não ter convidado o vencedor do BBB22, Arthur Aguiar. No Instagram do programa, as duas posaram lindíssimas a bordo de vestidos elegantes enquanto sorriam para as câmeras.

"E o Arthur?", cobrou um internauta na seção de comentários. Alguns insatisfeitos com o resultado do BBB23 até mesmo aproveitaram o momento para reclamar. "Vão usar a Juliette pra poder ser bom", detonou um. "Juliette sempre muito simpática atendendo os fãs", disse outro tirando sarro.