Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Climão! Juliette deixa Bruna Griphao escondida, recusa fotos e gera situação constrangedora

Juliette deixa Bruna Griphao pra escanteio nos bastidores de show; veja o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Juliette deixa Bruna Griphao escondida, recusa fotos e gera situação constrangedora - Reprodução/ Instagram
Climão! Juliette deixa Bruna Griphao escondida, recusa fotos e gera situação constrangedora - Reprodução/ Instagram

O show da cantora Juliette durante a temporada de São João acabou marcado por uma situação constrangedora envolvendo outra ex-participante do Big Brother Brasil. É que ela excluiu Bruna Griphao e só voltou atrás após muita insistência.

As informações são do jornal 'Extra', que revela que a campeã do BBB21 posou ao lado das amigas Pocah, Rebecca e Bianca Andrade após a apresentação. Só que ela não chamou Bruna Griphao para a foto, o que gerou estranhamento.

Isso porque a sister do BBB23 também estava no evento. Após a imprensa insistir muito, Juliette voltou atrás e posou ao lado da atriz. Percebendo que não era bem-vinda, a global fez cara feia nos registros e se mostrou muito incomodada.

Bruna Griphao também não foi chamada para subir no palco em nenhum momento e ficou escondida nos bastidores. Vale lembrar que durante o programa a sister detonava Domitila, por quem Juliette tinha muita simpatia aqui fora.

PESADO!

A ex-BBB Juliette fez um desabafo forte a respeito da experiência no reality neste domingo (04). Honesta, ela relatou que, apesar de ter saído com uma vitória histórica, estar dentro do confinamento afetou duramente a saúde mental.

Em conversa com o Splash, do UOL, em vídeo, a cantora conta que ficou à beira da loucura enquanto estava dentro do BBB21. Ela venceu o programa, levou o prêmio e saiu com um recorde de seguidores nas redes sociais, mas a experiência exigiu muitos cuidados.

"Tem alguns momentos muito duros, como pessoa. E eu vejo no meu olhar que teve um momento que eu cheguei a perder a sanidade mesmo", relata. Ela explica a sensação: "Eu vejo meu olhar e eu sei que eu não estava ali e eu não consigo nem lembrar o que eu sentia, isso me angustia muito"