Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Juliette Freire é processada por ex-funcionária após dar calote em pagamento; entenda

Ex-BBB Juliette Freire é processada e poderá pagar gorda indenização após dar calote em pagamento de ex-funcionária

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette está sendo processada por uma ex-funcionária - Reprodução/Instagram
Juliette está sendo processada por uma ex-funcionária - Reprodução/Instagram

Milionária desde que deixou o BBB21 como a grande campeã, Juliette Freire pode ter problemas com a Justiça por um motivo inusitado: não ter pago uma ex-funcionária. Ela foi acionada por direitos trabalhistas e poderá pagar uma gorda multa para uma antiga colaboradora.

Em suma, ela está sendo acusada por uma cozinheira de não ter assinado sua carteira, além de não pagar as verbas rescisórias quando ela foi demitida. Por conta do imbróglio, a ação totaliza mais de R$ 76 mil.

Segundo a revista Veja, a profissional entrou com a ação por não receber nenhuma proposta de acordo para terminar de vez a questão. O processo corre desde fevereiro de 2022, na 53° Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Além disso, a audiência está marcada para este ano.

Em meio ao processo, Juliette está aproveitando suas férias na Europa ao lado de amigos como Anitta, jade Picon e Vivi. Ela deu o que falar nas redes sociais ao dançar em cima de um restaurante e resolveu se justificar. "Todo mundo aqui dança nas mesas… é normal [risos]", reagiu.

FOI COBRADA

Anitta e Julietteconstruíram uma amizade muito forte após o sucesso da ex-BBB. Elas, que estão viajando e passando um tempo juntas, estão se divertindo e compartilhando alguns momentos nas redes sociais.

Desta vez, a poderosa mostrou os bastidores da preparação para passear. Entretanto, o diálogo virou motivo de risada entre os fãs e seguidores da famosa. Isso porque a cantora gravou a amiga se maquiando e escovando o cabelo para ir à praia e aproveitou para tirar sarro da advogada.

“Vai pra praia, viado. Vai molhar! Vambora! Estamos atrasadas gente. Pra ir pra praia é maquiagem, é escova no cabelo, se maquiando pra ir pra praia! Gente, que loucura!”, disse ela nas redes sociais. Após ser cobrada por Anitta, a ex-BBB reagiu: “Chata pra caralh*!”.