Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Em viagem com amigas, Juliette leva cobrança sincera e reage: “Chata pra caralh*”

Em viagem com as amigas, Juliette leva cobrança sincera em meio à brincadeira e se irrita; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta cobra Juliette - Reprodução/ Instagram
Anitta cobra Juliette - Reprodução/ Instagram

Anitta e Juliette construíram uma amizade muito forte após o sucesso da ex-BBB. Elas, que estão viajando e passando um tempo juntas, estão se divertindo e compartilhando alguns momentos nas redes sociais.

Desta vez, Anitta mostrou os bastidores da preparação para passear. Entretanto, o diálogo virou motivo de risada entre os fãs e seguidores da famosa. Isso porque a cantora gravou a amiga se maquiando e escovando o cabelo para ir à praia e aproveitou para tirar sarro de Juliette.

“Vai pra praia, viado. Vai molhar! Vambora! Estamos atrasadas gente. Pra ir pra praia é maquiagem, é escova no cabelo, se maquiando pra ir pra praia! Gente, que loucura!”, disse ela nas redes sociais. Após ser cobrada por Anitta, a ex-BBB reagiu: “Chata pra caralh*!”.

Claro que a web reagiu à brincadeira da cantora e não deixaram de comentar. “Essas duas nem forçando briga da certo. Kkkkk amo. A sintonia de amizade é forte!”, disse uma internauta. “Anitta é o tipo de amiga que eu queria ter. Sincera, fala o que pensa na hora”, comentou outra. “Parece eu apressando minhas amigas pra ir pra praia”, escreveu mais uma. Confira o momento:

De fio-dental!

A influenciadora Juliette Freire deixou os seguidores impactados na última quarta-feira (14) ao publicar uma série de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais. Ela encantou os fãs e seguidores ao mostrar toda a sua beleza.

De férias ao lado de amigas na Paraíba, a musa apareceu com um biquíni finíssimo enquanto tomava um banho de mar. De ladinho e de costas, ela exibiu um shape sequinho conquistado a base de muito exercício físico.

Nos últimos tempos, a campeã do BBB20 tem investido em uma alimentação mais regrada e em acompanhamento com um personal trainer. Agora, ela tem encantado os seguidores com o corpo mais definido e enxuto.