Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO TÁ FÁCIL!

Juliette Freire deixa fãs tensos ao fazer desabafo preocupante: "Ser racional dói"

Juliette Freire deixa fãs preocupados ao fazer post misterioso; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire deixa fãs tensos ao fazer desabafo preocupante: "Ser racional dói" - Reprodução/Instagram
Juliette Freire deixa fãs tensos ao fazer desabafo preocupante: "Ser racional dói" - Reprodução/Instagram

Sempre muito reservada quanto sua vida pessoal, a vencedora do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire preocupou os seguidores nesta sexta-feira (28) ao fazer um desabafo tenso nas redes sociais. Misteriosa, ela não revelou o motivo do post, mas suas palavras foram o suficiente para deixar os "Cactos" preocupados.

Em seu Twitter, a cantora disse que precisou fazer uma escolha dolorosa, mas que foi para o bem: "As vezes a gente precisa tomar decisões que machucam. Ser racional dói", disse ela. "Não é letra de música. Só desabafo mesmo".

Nos comentários, os fãs rapidamente ficaram em alerta e tentaram desvendar o mistério da ídola. "O que houve, Ju?", perguntou um. "Fique bem, Ju! Ser adulto não é fácil", lamentou outro. "Infelizmente a vida nos obriga a decisões desagradáveis", concordou mais um.

Parece que as coisas estão ficando cada vez mais sérias entre Juliette e seu suposto namorado, o crossfiteiro Kaique Cerveny. Neste domingo (16), a cantora chegou ao lado do affair no Parque Ibirapuera, em São Paulo, onde ocorreu um de seus shows.

Eles foram flagrados saindo juntinhos de uma van preta que estacionou no local. A vencedora do Big Brother Brasil 21 saiu na frente para cumprimentar os fãs, mas o amado veio logo atrás de forma bem discreta. 

QUE GATA!

A cantora Juliette Freire está aproveitando suas férias em grande estilo na Grécia. Em suas redes sociais, nesta terça-feira (20), a vencedora do Big Brother Brasil 2021 compartilhou algumas fotos de biquíni, recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs.

Nas imagens, a artista exibiu toda sua beleza e estilo usando um deslumbrante biquíni azul, combinado com uma saída de praia colorida, enquanto desfrutava de um dia ensolarado em um luxuoso iate, rodeada de amigos.

Siga a Contigo! no Instagram.